ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Rito de Passagem - Croning

"Assim como uma lagarta se dissolve para transformar-se em borboleta, as mulheres se transformam de mãe para rainhas, mudam da forma hormonal-sexual para serem alma-sexual.

Esta transformação oferece a abertura do universo sábio. Composição no amadurecimento do oculto próprio, formado pelas verdades vivenciadas e obviamente comprovadas.

O Rito de Passagem a este ciclo em inglês é designado pela palavra Croning, que se origina "Coroa" - momento em que a mulher revela a face Anciã da Deusa.

O ciclo da “Mulher Sábia”, aquela que não mais sangra porém guarda o poder da sacralidade para si.

A FASE DO FORTALECIMENTO DAS VERDADES!

Ao contrário da crença na dormência massiva da humanidade, o ato de entrar na menopausa jamais foi e será um fim a existência da mulher em qualquer aspecto. Não diferente de outros ritos de passagem, moldadas fomos a descaracterizar completamente a magnitude do ciclo ao climatério.

Visite nossa Loja...

Loading…

Em infinitos ouvidos chega esta passagem em pavor, solidão, depressão e até mesmo suicídio porque não suportam a pressão dos padrões extremamente negativos que se alimentaram durante suas vivências em que... “Menopausa é o começo do fim, a bifurcação na estrada que apenas leva ao declínio". Eis aí o erro crucial!

MENOPAUSA É ALÉM!

Parar de ovular não significa que nossa saúde esteja comprometida, que estamos a caminho da morte ou que deixamos de ter ligações com o Sagrado Feminino. Se dependêssemos apenas de nossos hormônios reprodutivos para nossa satisfação e capacidade de resposta, como é que a maioria das mulheres dizem que suas vidas melhoram após o climatério? Que são mais felizes, saudáveis ​​e que possuem uma vida sexual melhor de quando foram mais jovens?

CLIMATÉRIO É A TRANSCENDÊNCIA A LIBERDADE!

Em todos os ciclos de passagem, temos momentos de instabilidades - nada além do normal, pois estamos reaprendendo, estamos renascendo, redescobrindo o novo. É natural que o novo incomode, questione e mexa não só com a mente, mas com todo o corpo e ao meio. Seria perfeito que chegássemos a este ciclo em completa leveza, porém não é esta a tela que mais se expõe aos nossos olhos. Sempre há uma fagulha de desapontamento, porque achamos que fomos ceifadas do “poder do germinar.

Não deixamos de germinar, simplesmente pausamos o útero e passamos a fazer uso do poder da palavra – germinamos na sabedoria planificada com a transcendência divina. Ao contrário de adentrar em um campo minado a fragilidade da inutilidade e da morte, simplesmente chegamos ao pico da maior montanha e alçamos voos com as nossas próprias asas.

Então que façamos o extirpar desses padrões definitivamente, porque menopausa é a liberdade impar da mulher – é essa a única frase que defino a esse ciclo!

O climatério para as mulheres que descomprometidas são com o Sagrado Feminino, é a fonte das inconveniências. Entretanto quando fidelizadas à sacralidade se transportam além dos artifícios sintomáticos, pois junto a vossas matérias está a essência da Deusa Anciã que achega esbanjando sabedoria, paciência e os poderes de condutora e mestra na magia, oferecendo a troca do circlet pela coroa definitiva a assentar em vossas cabeças com a seguinte mensagem:

"É necessário e possível se envolver na nova redescoberta desta terceira fase da vida, porque ela é parte de vossas essências, é a colheita das certezas para que definitivamente saibam o que deixar de legado aos que em honra, receberão e darão continuidade a tantas outras passagens".

É muito importante saber desta passagem, não só no momento em que o ciclo chega batendo em nossas portas, mas desde o princípio. Preparar nossas donzelas-crianças é o nosso deve! Toda genitora, tem de oferecer o conhecimento do ciclo da “Coroa” - o papel da Anciã. Ato este que enobrecerá o plantio de sementes edificantes e no atravessar dos ciclos em vossas vivências. Ação esta que irá possibilitar o fim das mistificações e o caminho mais rápido nas missões e próprio caminho evolutivo..

Acreditar é o caminho para o fim do silêncio, onde os valores eminentes e ultrapassados foram os paradigmas de tudo e ao todo. Ciclo que estabelece a sabedoria notável e infinita, que somos mais! É o momento da celebração de tudo o que aprendemos e tudo o que "ainda" iremos conhecer - assim como a vida é eterna, os ensinamentos também são!

Chegar a este Rito de Passagem nada mais é que atravessar o período de avaliação na faze “Donzela” e “Mãe”, tornando capaz a receber o manto púrpura da “Sábia Anciã”, imantado na força moral e espiritual dos velhos mundos.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuarta, 23 Dezembro 2020 03:23
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário