Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Natal - A Celebração Universal do Desejo a Felicidade!

A resposta de nossas pretensões é real, tenha certeza!

Há variadas conquistas em nossas jornadas, prontas para emergirem - basta olharmos para o nosso interior. Nada nos é retirado, nada mesmo! Somos abençoados pelo Poder da Criação que oportuniza infinitamente os caminhos ao evolutivo. Evoluir é a colheita que está em um jardim repleto de rosas com espinhos, onde devemos ter a sabedoria para retirá-las sem que haja sacrifícios! Os espinhos não estão ao acaso, aprenda com eles...

Recebemos em nossa criação a imortalidade e a sabedoria, tudo faz parte de um equilíbrio simples e lógico - eis a balança da escolha!

Na balança de nossa existência temos duas bandejas distintas a receberem nossa escolha: de um lado a Luz e de outro a ilusão. Aprender o que representa o lado da ilusão, caracteriza a verdade do lado oposto que é a Luz. Portanto, o que é perfeito não necessita de moderação.

A ilusão é o regozijar do julgo, da facilidade sem compromisso, do esquecimento de que fazemos "parte" do mundo e de que somos mais um a compor este Universo de infinitas espécies iluminadas em cumprimento aos desígnios do Poder da Criação. Seguir a “Ordem da Perfeição”, é somar e multiplicar, é "compartilhar"! Nada mais que o conjunto perfeito do poder a Unidade de "SER". 

NÓS COMPARTILHAMOS?
Claro que compartilhamos...

Visite nossa Loja...

Loading…

Compartilhamos as dores, chagas, egoísmo, falta de respeito e todos os conceitos viciosos pré-concebidos do meio que nos envolvemos. Então como querer que as vibrações e respostas as nossas dificuldades acheguem?

Não existe alma ruim, não existe aquele que não traga em seu interior o amor verdadeiro. Por quê? Porque houve a predileção de readmissão, porque aceitamos nossas missões.

A TERRA NÃO ACOLHE NENHUMA ENERGIA SEM QUE A VONTADE SEJA PLENA!

Aquele que realmente congrega com o “Sagrado”, sabe que TODOS possuem a oportunidade de fazerem a colheita farta. O nome dessa colheita o que é? Valor! Valorizar é amar e respeitar a todos os seres vivos desse planeta!

Não somos, e nunca fomos inferiores que nenhum outro ser, a diferença dos que estão a brindar suas conquistas é que não perderam tempo em seus passos, não hesitaram em sair da zona de conforto, não escolheram o lado mais fácil e não se iludiram com a falsa felicidade. Portanto...

ACORDEMOS PARA A VIDA VERDADEIRA!
Que encerremos este ciclo para que possamos celebrar em Unidade a nossa felicidade.

QUE VENHA A PAZ;
QUE VENHA O AMOR;
QUE VENHA O RENASCIMENTO;
AOS FILHOS DA LUZ NA TERRA!

Que venha o respeito ao Sagrado que utiliza suas variadas faces na tentativa do arrebatamento aos filhos que ainda estão em dormência.

Que hoje possamos compartilhar mais amor, que sejamos mais humanitários, que inundemos de alegria os campos áridos desta Terra, que respeitemos todas as diferenças.

Que nossos braços se elevem a "Mãe”, para que Ela nos toque e resplandeça a essência do amor purificador e regenerador.

Que no sopro vital nossas mentes se abram para que os corações possam sentir que somos todos uma energia, que somos irmãos e filhos de um único útero cujo poder ... pertence ao AMOR.

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 21 Março 2021 00:13
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se