Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Samhain - Não somos loucas... Somos cíclicas!!!

Seguimos a vida no sentido natural - orbitamos com o Sol e rotacionamos com a Terra. Quando ambos encerram seus ciclos, nós também encerramos o nosso.

Para os que celebram Samhain ou que buscam o sentido simples da verdade, deixo aqui parte de minha visão na intenção de contribuir com a paz e renascimento da igualdade fraterna.

O Sabbat de Samhain é o momento em que findamos nossas atividades em agradecimento pelo nascimento, maturidade, morte e renascimento da natureza e de nosso universo interior. Em responsabilidade, comprometimento e GRATIDÃO, reverenciamos e saudamos o Universo Sagrado pela oportunidade concebida em nossas missões e do usufruto de todas as colheitas que Mãe Gaia em sua humildade, confiança e amor, proporcionou em nossas mesas e corações durante os ciclos passados.

Para chegarmos nesse propósito, somente será possível se fizermos uma profunda autoanálise aos passos percorridos. Pois sabido é que não temos mais tempo para brincarmos com a vida, com o planeta que nos abriga e muito menos com nossa espiritualidade.

Quando em estado comprometido no reconhecimento do direito a seguir em nossas missões, chegamos à conclusão do processo gestacional: em tudo e por tudo, somos exclusivamente responsáveis por todas as sementes lançadas e as colheitas vivenciadas.

Visite nossa Loja...

Loading…

Como tudo morre e renasce novamente, em Samhain entregamos na Luz e Poder nossas ilusões e vícios da consciência. Desapegamos dos ciclos passados invocando ao Universo a segurança e acesso as "infinitas possibilidades" ao ano vindouro, na esperança de transcender com a verdade imutável do Poder da Criação no preencher em nossos corações a essência sublime da vida – o estado UNO.

Eis aqui o caminho que somente iremos ter a oportunidade do NOVO, se elevarmos em humildade o QUERER RENASCER. Caso contrário, tudo irá repetir novamente e na forma pior do que vivenciamos.

Todos têm o direito da felicidade e essa busca deve de ser feita por cada um de nós – não está fora, está dentro!

AINDA É TEMPO!

Recolha-se ao SEU momento, visualize a balança sagrada e coloque nas bandejas ... do lado esquerdo seu coração e no direito seus conceitos. Saiba que sem a gratidão, aceitação e amor verdadeiro ... não há força para se harmonizar com a Luz do Sol pujante que nos aguarda no próximo verão.

Blessed Samhain

Última modificação emQuarta, 17 Novembro 2021 05:33
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se