ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Cores da Aura

CORPO - MENTE E ESPIRITO
Aura saudável!

AS CORES ÁURICAS

As descrições a seguir das cores e seus significados têm como objetivo fornecer uma visão geral na interpretação do estado áurico. Esteja ciente de que elas podem e mudam com o tempo, dependendo do estado vivenciado em nossas emoções e situações diversas.

Visite nossa Loja...

Loading…

Elas podem ser:

  • Em equilíbrio: puras e brilhantes;
  • Em desequilíbrio: turvas e opacas.
  1. Vermelho: é a cor do Chakra Básico ou Raiz.
    Elemento de origem: Terra.
    Relacionado está com a nossa matéria e o mundo tangível ao nosso redor.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade apresentam o estado destemido. Possuem a compreensão natural da realidade física, e não se importam em manifestar seus desejos aos momentos e ambientes que vivem. São apaixonados e encaram a vida na aventura abundante - querem sempre o melhor, a explosão do amor em todas as coisas em foco. É essa paixão e inquietação que os mantém motivados ao poder da vivência. Geralmente são desapegados aos valores excessivos do medo, da morte e da lástima - vivem em pura adrenalina. Acreditam em si mesmas, dão poder as suas vontades e aos prazeres que a vida oferece.

    Desequilíbrio:
    Problemas de SOBREvivência, autoestima baixa, ordem social-clausura, falta de segurança, brigas familiares, apego, raiva, frustração ou trauma, exaustão.

    Disfunções físicas: dor lombar, ciática, varizes, tumores retais, depressão e doenças relacionadas ao sistema imunológico;

  2. Laranja: é a cor do Chakra Sacral.
    Elemento de origem: Água.
    Relacionado está com a criatividade, sensualidade e nosso corpo emocional saudável. O centro de energia para troca e relacionamento, valorizando as amizades e a interação com os aspectos sociais.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam com as vibrações da "troca de ideias" nas relações ao trabalho, recursos, dinheiro, tempo, energia ou amor. Possuem a vivacidade no trabalho em equipe devido à capacidade de serem relacionáveis ​​e sociáveis. São indivíduos altamente perceptivos e incrivelmente dinâmicos na flexibilidade da socialização - os estranhos não permanecem estranhos por muito tempo. Caçadores de emoções, anseiam e experimentam tudo o que o mundo tem a oferecer. São agitados e por muito são "confundidos" como hiperativos.

    Desequilíbrio: problemas emocionais e estado de manipulação ao meio, obsessão por pensamentos sexuais ou falta de energia.

    Disfunções físicas: renal, rigidez na parte inferior das costas, constipação e espasmos musculares;

  3. Amarelo: é a cor do Chakra do Plexo Solar.
    Elemento de origem: Fogo.
    Rege o intelecto, a autoestima e o poder pessoal.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam em confiança, felicidade, um forte senso de autoestima e a capacidade de inspirar o próximo ao alcance do melhor. Mestres na arte da motivação e do encorajamento, irradiam como o Sol. São hábeis na análise dos conceitos complexos, possuem a alegria interior e a generosidade em sua essência natural os tornando fortes atrativos de outras energias e pessoas na mesma polaridade. Estão sempre em ambientes explanando e trocando ideias construtivas e edificantes.

    Em desequilíbrio: manifestação da autocrítica, perfeccionismo, excesso ou falta de confiança, preocupação excessiva com as opiniões do coletivo externo, sensação de estar sendo manipulado-acorrentado e depressão.

    Disfunções físicas: digestivas, problemas hepáticos, diabetes, exaustão nervosa e alergias alimentares.

    - Dourado: é a cor secundária aliada ao Chakra do Plexo Solar.
    Está associada a prosperidade, justiça, ao mundo analítico e lógico.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam na praticidade. Preocupados com a segurança, são minuciosos e tendenciosos a guardarem seus sentimentos para si. Realistas, valorizam o compromisso duradouro e por nada correm riscos - analisam todos os passos no estado lógico, antes de avançarem em qualquer circunstância. Estratégicos em suas abordagens à vida, aprendem e compreendem a realidade tridimensional - uma maneira prática e linear de pensar;

  4. Verde: é a cor do Chakra Cardíaco.
    Elemento de origem: Ar.
    O centro do amor, compaixão e espiritualidade.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam no Amor Maior, libertos do egoísmo e desrespeito ao livre arbítrio. Estão em plena harmonia e aceitação com a Natureza que em reciprocidade doa a arte ativa da cura natural - são os alquimistas sagrados. Amam os animais e buscam em seus momentos estarem mais próximos da liberdade e paz, junto as matas e aos ambientes naturais. São focados com ideais e aspirações elevadas - profundamente criativos. Exímios transmissores da paz e equilíbrio em todo o espectro de cores, são responsáveis aos decretos divinos oferecendo ao meio e a si a expressão vivaz da gratidão - assim como recebem, compartilham em confiança sua colheita ... são doadores do amor.

    Desequilíbrio: provam os sentimentos egoístas, do ciúme ou inveja e a vitimização por não suportarem críticas oriundas do coletivo esterno, da pena de si mesmo, paranoia, indecisão, do medo ao desapego, do medo de se machucarem ou serem indigno de amor.

    Disfunções físicas: patologias cardíacas, pulmonares, sistema circulatório, ombros e parte superior das costas e insônias;

    - Rosa Bebê: é a cor secundária Chakra Cardíaco.
    Elemento de origem: Ar.
    Suas vibrações são pulsantes e edificantes - uma das cores mais raras que aparecem em uma aura.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam energia agradável e amorosa. São pessoas profundamente sensíveis que abraçam os ideais do amor e as habilidades no manter a vivacidade aos relacionamentos pessoais e convívio social. São agentes de cura naturais e criativos, tendo como base de suas intenções a intuição - mesmo em meio aos desafios mais urgentes da vida, oferecem as mãos a curar o próximo. Vivem na irradiação da gentileza, do perdão, do amor incondicional, do desapego, da confiança e compaixão.

    Desequilíbrio: problemas de desamor, desconfiança, desesperança, desespero, ódio, inveja, medo, ciúme e raiva.

    Disfunções físicas: cardíacas, pulmonares, mamas, parte superior das costas e ombros;

  5. Azul: é a cor do Chacra Laríngeo.
    Elemento de origem: Éter.
    Rege o centro de comunicação e toda a expressão criativa por meio do pensamento, além das possibilidades de mudança, da transformação e cura. Sabem perfeitamente quê: a garganta é um canal duo onde a raiva é armazenada e também o caminho expresso da cura que por ela passa na busca da libertação.

    - Azul Claro: indica os dons expressivos naturais e a capacidade de falar a verdade em propriedade com sua sabedoria interna.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam a confiança em seus sentimentos para determinar o que é certo sem a necessidade de fatos ou dados do mundo externo para comprovação. São honestos e claros, pacíficos e positivos em suas expressões;

    - Azul Turquesa: indica os dons naturais de compaixão e comunicação. Esta vibração é imantada em um mixer áurico, refletindo a cura (verde) e o azul (expressão).

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam na qualidade do dinamismo e na personalidade altamente energizada ao poder da influência ao próximo. Poderosos curadores naturais, são caridosos no compartilhar dos caminhos verdadeiros na busca do redescobrimento ao Eu Superior. Possuem a habilidade do mundo dimensionado - praticam várias atividades ao mesmo tempo e são atribuídos com a arte da organização. Com excelência em empatia e comunicação tanto pela fala como pela escrita, agem em maestria no equilíbrio as situações negativas. Não aceitam a submissão imposta do mundo exterior, porque são naturais, verdadeiros e creem na simplicidade das soluções - tudo está dentro e não fora.

    Desequilíbrio: provam da solidão por não conseguirem se expressar, do vitimismo, egoísmo, medo, autovalorização e a expressão do sensacionalismo.

    Disfunções físicas:

  6. Índigo: é a cor do Chakra do Terceiro Olho.
    Elemento de origem: todos os Elementos.
    Está relacionado aos profundos dons intuitivos e ao conhecimento interior. Sua frequência é a segunda energia vibracional mais elevada do espectro de cores visíveis.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam na extrema sensibilidade da compreensão dos sentidos frequências que por sua vez oferecem a visão profunda e sentimentos verdadeiros a realidade da vida. Possuem a mente pura e liberta e a aptidão a controlarem as correntes psíquicas de seus corpos sutis - compreendem e sabem as coisas antes que elas aconteçam, ouvem antes que as expressões se materializem. Seus sonhos não são holográficos e sim mensagens em decretos a serem executados, trabalhados ou exemplos a serem armazenados para um possível acesso na hora exata de suas missões. São bondosos e caridosos e compartilham esse afeto ao próximo em estado de empatia. Operam a partir de um profundo sentimento aliado a lógica, são buscadores por natureza e veem o mundo como algo maior do que eles mesmos - entendem que viver o momento e seguir o fluxo natural da vida, é a chave. São expressos e conectados e por este dom, ajudam os que cruzam em sua jornada na compreensão da beleza e a vastidão do universo aos seus mistérios. A cura está plena em sua essência, vibram como anestésicos ao corpo físico adormecido, elevando a consciência no estímulo do Chakra Frontal e da energia sutil do corpo (Plana) nos canais frequenciais.

    Desequilíbrio: são desconectado com a intuição, provam de momentos em extrema incerteza, do medo, da ilusão, egoísmo, do "achismo" e da limitação aos conhecimentos ocultos. Passam a ser mais uma semente a alimentar o anais holográficos, valorizando o mundo tátil na obscuridade aos valores inacessíveis.

    Disfunções físicas: nas áreas cerebrais, sistema linfático e endócrino, dores de cabeça, visão turva, cegueira e fadiga ocular;

  7. Violeta: é a cor do Chacra Coronário, também conhecido com o Chakra da Coroa.
    Elemento de origem: todos os Elementos.
    Está relacionado com a nossa memória interna superior. O centro da espiritualidade, iluminação, pensamento dinâmico e energia. Permite o fluxo interno de sabedoria e traz o presente da consciência cósmica - o centro de conexão com o Sagrado em todas as suas correspondências, o lugar onde a vida anima o corpo físico.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam no dinamismo. São carismáticos e possuem personalidades poderosas. Suas tarefa ou missões na vida terrena é a maestria de inspirar a humanidade a seguir para uma nova era de prosperidade, felicidade e plenitude. São visionários com grandes ideais e esperanças, possuem conhecimento e intuição - reconhecem o “Amor Maior” em qualquer situação, sem o apego a detalhes externos. São empatas naturais, avaliando facilmente as vibrações dos próximo e do meio. Anseiam por conexão e se apresentam como livros abertos para inspirar e encorajar o compartilhamento de outros irmãos. Em estado pleno, sinalizam aos horizontes terrenos a conexão próxima com o universo e as formas invisíveis da energia vital. Tendem a ter altos níveis de atividade aos pensamentos e são capazes de manifestarem suas projeções no mundo material. Exibem um alto grau de originalidade e simplicidade quando se encontram ao meio de assuntos inovadores e ideias progressivas nas percepções de consciências abertas na preocupação com toda a geometria da vida universal.

    Desequilíbrio: experimentam a sensação de frustração, nenhuma centelha de alegria e excessos aos sentimentos destrutivos.

    Disfunções físicas: problemas relacionados com a psique, sendo a mais comum o estado depressivo e enxaquecas;

    - Branco: é a cor do Chacra Coronário.
    Elemento de origem: todos os Elementos.
    Está relacionado com a projeção da frequência pura na transcendência liberta do reino físico - a liberdade plena nas questões pessoais voltadas ao apego e todas as ações degenerativas a vida, inclusive patologias. Esta irradiação é rara! Estado vibrado por uma minoria no plano terreno ao fato de ainda estarem em movimentos cíclicos à evolução, porém não é negada - existe!

    O mais comum a ser notado, são os que possuem a aura branca anexada a outras cores. Este mixer é o refletir do estado guiado e canalizado diretamente à fontes de energias externas - universo cósmico, mensageiros de nossas falanges de amparo, o divino e também as vibrações emanadas por aqueles que nos queiram bem no mundo materializado.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade ressoam pela motivação espiritual. São buscadores da sabedoria cósmica que na reciprocidade do Universo recebem os portais abertos para os resgastes das verdades plenas e divinas dentro do Eu Superior. Por serem compromissados com os valores reais da vida, são desconectados dos moldes terrenos e todas as suas correspondências degenerativas. Se preocupam com a pureza, a simplicidade e a inocência das verdades. Operam a partir de um estado positivo, edificante e sem julgamento.

    Desequilíbrio: o fluxo da espera por respostas - o estado vegetativo na zona de conforto com as confusões mentais, transtornos psicológicos e falta de vitalidade;

    - Magenta: cor secundária no completar ao circuito dos Chakras Coronário e Básico.
    Elementos de origem: Terra e Éter.
    Uma combinação de frequências nas cores: vermelho e azul, altamente energizadas. Esta união não é constituída em uma única faixa visionária - as duas tonalidades possuem a mesma quantidade em irradiação - criam uma imagem holográfica gerando a tonalidade magenta. Por esta união é dada a compreensão magistral do mundo físico (vermelho) com uma capacidade elevada do pensamento intuitivo (azul), resultando no poder da criatividade.

    Os irradiados em suas auras por essa tonalidade regem seu próprio ritmo e também experimentam o mundo à sua maneira. Pensadores individualistas, desconsideram o coletivo externo por acharem cansativo e restritivo. São verdadeiros, originais, inovadores, positivos criativos e dinâmicos - não aceitam a submissão e imposição, porque acreditam e confiam no que fazem em todas as suas atividades. Por serem obstinados e inteligentes raramente são compreendidos, porém suas habilidades no positivismo refletindo a criatividade na expressão da alegria tornam o semear de suas ideias, aceitas e aplicadas ao meio em que vivem. Exímios na arte da solução, sempre acham atalhos para as impossibilidades.

    Desequilíbrio: excessos de preocupação, desanimo, frustação, irritação, bloqueio de expressão e explosão em manifesto.

    Disfunções físicas: ligadas ao Chakra Coronário e Básico.

Aura | Planos Áuricos | Cores da Aura

 

Bênçãos Plenas

Última modificação emSexta, 11 Dezembro 2020 13:34
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário