ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

A mudança da mente concreta

Vivemos em uma grande e tola ilusão sensorial. Não passamos de agregados da matéria em estado bruto – somos no hoje, réplicas malfeitas de uma realidade cada vez mais sutil.

Metaforicamente, a vida de cada um possui um véu – se esconde, mas também se mostra para aquele que souber olhar. Se mudarmos o foco para a área inversa desse véu, iremos perceber os detalhes do mundo real.

Como fazemos isso?
Elevando o nosso estado de vibração. Isto é o que? O adentrar no caminho meditativo para que encontremos o equilíbrio.

E onde está o desequilíbrio em nosso universo próprio?
Nos extremos, nos excessos! É imprescindível que busquemos o potencializar do espiralar em cura nos excessos dos prazeres desmedidos ou do sofrimento inútil. 

E como fazer esse girar?
Basta pausar a mente concreta para que possamos abrir o véu que a encobre na cegueira. Passo este que irá apresentar a visão correta, o pensamento correto, a palavra correta, a ação correta, a vida correta, o esforço correto, a intenção correta, e a meditação correta, ou seja, todas as possibilidades para sermos corretos.

Não somos errantes, não somos miseráveis e muito menos ignorantes. Recebemos a todo instante partículas divinas que se manifestam indicando as possibilidades ao caminho certo - tem de existir o QUERER para recebermos essa ressonância sem sofrer. Não podemos viver baseados no “se”, temos de estar e fazer acontecer!

Mas não somos passiveis de erros?
A ordem do clichê degradante ao evolutivo! Todos erram e pensam que podem errar, porque ouviram em algum lugar que existe misericórdia para os erros. Por esta postura não saímos do lugar, estamos sempre provando a falta de tudo e nem mesmo assim conseguimos enxergar. 

Visite nossa Loja...

Loading…

Não existe misericórdia, existe responsabilidade
Ou você faz, ou você faz, nada além disso!

Somos eternos viajantes em um universo imerso de energia. Estamos absorvidos num determinado padrão compatível com a nossa própria vibração comandada por nossa mente. Esta energia existe de vários tipos - ela é modulada através da vibração. Uma vez que estamos vibrando em uma frequência maior, as mudanças acontecerão em nossas vidas!

Não adianta ficarmos teorizando e fazendo ritualísticas afins, recitando mantras para elevar a vibração do corpo, e depois sairmos pensando e cometendo atos desmedidos no cotidiano – isto é autossabotagem e obviamente, plena perda de tempo! Temos de assumir o que somos... Se quer ser o justiceiro ceifador e carregar em sua lâmina o sangue, se deseja carregar em sua mente a sabedoria sagrada, saia e faça! Ambos os caminhos são evolutivos, tudo é uma questão do ponto de vista – nada é em vão no crivo Sagrado, simples assim!

INDEPENDENTE DE QUERER, JÁ ESTAMOS EM LIBERTAÇÃO
Importantíssimo estarmos equilibrados para este processo.

Quando adentramos aos impactos do renascimento sem desapegar de nossos padrões, passamos por um processo sutil de adaptação... A primeira visão é que tudo está errado, que as pessoas são erradas, que o mundo gira ao contrário, que só existe incompreensão, ingratidão e inveja, ódio e desamor. Em consequência começamos a nos distanciar do meio, passamos a buscar nas histórias de outrora as respostas do que nem sabemos a pergunta, e enfim... Achamos que adentramos em um estado de loucura! Eventualmente nos afastamos do meio e literalmente por ele somos afastados, e assim ficamos frustrados e sofremos, caímos em um estado depressivo e por muitas vezes não suportamos – morremos. Para que carregarmos as inconsequências do próximo, do mundo e de todas as nossas incertezas, gerando uma linha em nossos horizontes com data e hora marcada?  

A DOR DO MUNDO NÃO É NOSSA
O que o vizinho faz dentro do universo dele é problema dele! 

Essa ideia que constituímos de justiça e união está errada! Não devemos cair no poço junto com aquele que insiste em manter a venda nos olhos. Não devemos pular no abismo só porque todos pulam, não devemos nadar contra a correnteza só porque outros o fazem ... não devemos doar além das nossas possibilidades, porém devemos ser comprometidos com a responsabilidade do semear. Responsabilidade exige atitude! Portanto ao invés de estender as duas mãos a um irmão necessitado, ofereça com uma mão a corda para que ele seja capaz de subir. O que é isso? Apresentar soluções! E como podemos mudar esse quadro? Querendo! Basta querer, para que o Universo conspire a nosso favor oferecendo maior clareza na condução de nossas vidas.

Nem tudo que parece é, nem tudo pode ser provado aqui na Terra! É perda de tempo buscarmos a verdade exata nos pergaminhos humanos, suas grafias estão imantadas em apego, egoísmo, dor e posse ... este não é, nunca foi, e nunca será o ecoar que vibra em nossa ressonância sagrada. 

NADA AQUI NOS PERTENCE!

Aceite a abertura da "Mente Criativa", ela é liberta de todos os padrões advindos da mão humana - é vigilante e aberta! Somente neste estado de consciência poderemos experimentar as verdades! Se os padrões de atividade na mente terminam, o real é redescoberto. Se insistirmos em seguir um padrão ou condicionamento, deixamos de ser nós mesmos.

Se deixe levar pelo toque da "Mão que Transforma" e tenha a certeza que as respostas chegará aos vossos olhos, porque as verdades estão dentro e não fora!

A evolução é lenta somente para os que acorrentados estão, acredite!
Temos todo o potencial do mundo, somos dotados de sabedoria e virtudes, temos a essência do Sagrado em nossas consciências.

Se afaste dos pensamentos ilusórios para que possa deixar a mente criativa tomar posse de seu universo. Somente ela lhe dará a aptidão de voar em direção ao Sol e a Lua para que ao pousar sejas capaz de abrir os braços e dizer aos mundos... 

Renasci e estou pronto a compartilhar o que de melhor existe em mim!
O AMOR MAIOR – LIVRE E CURADOR!

O ENTRAVE À EVOLUÇÃO
Por afinidade procuramos pessoas iguais a nós, não na aparência, mas na psique. Se desalinhados estamos, é muito difícil dar um salto na frequência vibracional, pois o magneto une e fortalece a cada segundo. Sabemos que estamos “fora da casinha”, mas não temos coragem de virar na esquina próxima - temos medo de achar um beco sem saída. Mesmo que tentamos algumas vezes, a resistência do meio se faz presente fortalecendo mais ainda o elo do conforto instintivo. 

CONFIE, ACREDITE QUE É POSSÍVEL O REVERTER DO QUADRO.
É para isso que estamos aqui! 

Não ache que é inferiorizado e que não possa fazer a diferença.
Porque um pode acabar com o mundo e outro não pode reconstruí-lo?
Será que o valor da vida está só no positivo? 

O GIRAR AO CONTRÁRIO

Quando passamos a girar ao contrário do sistema com a sabedoria da mente criativa, mudamos o torque da trivialidade. Desapegamos do meio, transformamos os pensamentos e passamos a valorizar mais o nosso universo próprio. Ao estarmos nessa reformulação consensual, instintivamente também passamos a minar esse véu encantado pela hipocrisia do caos. Nossas ações passam a alimentar os demais que em conjunto, adentram em estado de regeneração da consciência - eis aqui a desmagnetização do caos coletivo! São nossas atitudes criativas que rementem na visão dos outros o novos questionamentos aos valores da vida, querendo ou não. Porquê? Porque pensamento é ação! Impulsiona a energia ao movimento e gera a força na espiral da cura. Eleva a rotação e preenche os vácuos da imperfeição unindo o que ora cego estava no velho padrão da vida. O universo que porventura era impróprio ao renascimento, passa a ganhar horizontes através de nossos exemplos. O meio involuntário porém instintivo, adentra também em evolução e incita o fim da dor e da perda - eis a ressonância cósmica atuando!

Esta ordem está no todo, tanto para o positivo como para o negativo... Ao estado negativo, o inverso também ocorre: aqueles que não ressoarem no mesmo vibrar, sozinhos ficarão aliados ao "todo" no mesmo vibrar - permearão ao estado vegetativo, monitorados pelo magneto da dor, do desespero, da intolerância, da desigualdade e desamor.

Portanto, se pararmos para resgatar aquele que não quer ser resgatado, mesmo que tenha visualizado os exemplos edificantes que deixamos ... irá nos arrastar com ele!

AS ENTRELINHAS SAGRADAS

"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna".
[Mateus 19:29]

O que está escrito nas entrelinhas? Se queremos atingir a evolução, é óbvio que o passo a seguir é da renúncia aos padrões da mente concreta. Isso não significa que tenhamos que viver em um mundo totalitário e isolado para provar a evolução. Devemos sim aplicar a arte do respeito e a compreensão na expressão "desapego" - valorizar o amor próprio, viver no presente, reconhecer que cada irmão é responsável pelo plantio de seus jardins. É pelo nosso jardim florido em todas as cores que os olhos alheios irão bater a nossa porta e perguntar... Qual semente você usou? É essa a ação do exemplo! Quando menos percebermos, a liberdade fará a todos, tenha certeza disso!

Busque o Bom Viver...

Não gere expectativas excessivas e muito menos fique estacionado em função do que se apresenta - a zona de conforto não forma o Eu Superior. Cuide de sua vida e deixe que o Sagrado faça o seu trabalho.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 17 Dezembro 2020 04:54
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Deixe um comentário