Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

A Vida é mais que existir ou respirar!

Embora muitos acreditem no amor, na paz, na família, nas boas ações, na moral e na ética independentemente do valor inerente para cada um, que todos sonhem por uma vida com sentido... Valores estes que podem parecer universais para uma minoria, porém a interpretação e prática estão muito além de todas as expectativas... Variam conforme os interesses sobrepostos à razão - fonte das culturas e subculturas muito pouco razoável e favorável ao Bom Viver de cada um de nós.

A chamada "Ciência Política" faz questão de mexer com o que há de mais íntimo em nossas vidas: o nacionalismo, o regionalismo, a cor da pele, a cultura, o esporte, religião e a economia - os tornam mananciais de divisões e oportunismos. Sim, este é o quadro que a milênios se arrasta e hoje ainda mostra sua face e mesmo assim insistimos em fingir que não é conosco.

Todos os quadrantes deste planeta são carregados de guerras e massacres ... o amor adormeceu e deu origem ao "poder da posse" que regulamenta o extermínio da vida em todas as coisas neste planeta. Nossos irmãos se posicionam como sábios, disseminam suas ideias maliciosas recheadas de violências mascaradas de “dons”, "sabedoria", "profissionalismo"... Profetizam em seus "reinos holográficos" a intolerância e discriminação, nomeando-as de “equilíbrio”. Refletem a ignorância e o poder separatista quando deveriam unir e apresentarem soluções ao livramento de tanto sofrimento as mãos que estão levantadas pedindo clemência por um dia melhor.

Desde que este mundo caiu no pilar do egoísmo nunca houve a paz fidelizada e constante, e as que aparentam tal forma estão carregadas de contradições no seu interior - nesta tela, é disparate pensar que o equilíbrio existe! Haverá sempre uma guerra fria, a disputa de classes, e alguém a passar fome enquanto outros vivem em abundância. Haverá sempre empresas em conflito, um irmão que "acha" que tudo pode ... sempre um pilar focado na exploração do próximo. Porquê? Porque moldados fomos na teoria de que tudo basta! "Basta o pouco, basta o momento, basta um único livro ou nenhum, basta apenas um foco, uma visão, um Sol e uma Lua para idealizarmos um Universo."

Erramos quando aceitamos que a felicidade é feita de momentos, que é passageira.
Não viemos neste planeta para sofrer, para sermos miseráveis e escravizados!

Visite nossa Loja...

Loading…

"Quanto mais o homem se desenvolve tecnologicamente, mais declina e se encarcera na escuridão da mente vazia"

  • DESENVOLVIMENTO
    Ao atingir um determinado desenvolvimento não significa que chegamos ao poder, e sim ao ponto de partida para um novo curso. Desenvolver a mente é estar capaz para um enfrentamento que poderá se apresentar no girar de nossa roda – uma vez que o tempo não para, a natureza sopra o ar em direções opostas e as ideias mudam. Desenvolver é estar preparado!
  • CONQUISTAS
    Conquistar não significa superar! Podemos vencer, conquistar, enriquecer, ter ... mas se em nossas verdades não houver a superação e fechamento dos ciclos passados, eles serão entraves para a fidelização dessas conquistas.

O QUE VEJO?
Palavras jogadas ao vento fundamentadas em retrocessos! Quanto mais são proclamados direitos ao homem e aos pequeninos, as belas declarações de intenções pouco ou nada cumprem e a realidade exposta é apenas discursos de ocasião. Nossa realidade está minada pela falta de respeito ao estado de Direito a Humanidade...

  • Abusos psicológicos, físicos e espirituais são praticados diariamente em milhões de irmãos em todo o planeta;
  • Os Direitos dos agressores são mais defendidos que os das vítimas;
  • Política x economia = Poder. O poder do homem é lido como posse! Mascaram a liberdade na face do oportunismo - enquanto os servimos, deixam que pensemos que somos donos de si;
  • Crianças são tratadas como mercadorias de divertimentos e seus agressores são protegidos porque são moedas que alimentam "o cárcere humano". Não me refiro apenas à suja pedofilia, ao estupro, o tráfico ou a prostituição, mas a todo o princípio onde um comércio e toda uma filosofia de vida transformam as crianças em pequenos adultos e as obrigam a fazerem atos que ainda não estão preparadas fisicamente e muito menos psicologicamente ... matam nossas crianças, exploram nossas crianças e fazem nossas crianças negarem suas infâncias.

Não vejo Direito Humano em momento algum sendo exercido nesta Terra Sagrada que amo tanto, vejo escravidão em todos os aspectos! Meu coração sangra ao ver a lei do homem para o homem sem medição ao equilíbrio, sem amor, dignidade e respeito. Qual o resultado? Não poderia ser outro quê: mentes insanas, sórdidas, vergonhosas, torpes, abomináveis, hediondas e repulsivas. Uma sociedade insegura embasada na criminalidade, na maldade fluente tão como foi no passado e será no amanhã, se nós não mudarmos os passos!

Por mais que a Ciência e as técnicas tenham atingido um desenvolvimento otimista aos nossos olhos, nossa mente adormeceu e somos incapazes de sentir esse quadro aterrorizante. Temos todas as ferramentas nas mãos, porém permanecemos na irracionalidade primitiva. A mesma história está se repetindo fazendo com que provemos mais uma vez da fome, miséria, exploração, insatisfação, diferenciação e insegurança. O egoísmo existiu no passado, existe no presente e existirá amanhã se não tomarmos postura dessa realidade!

O QUE FALTA NO HOMEM?
AMOR PRÓPRIO E RESPEITO!

Tanto aos céticos como os espiritualizados, o amor e respeito leva a confiança e determinação ao que certo é! Não importa que os irmãos sejam cegos ao mundo espiritualizado desde que permeiem no respeito de todas as coisas. O homem escreve por linhas tortas, mas a Teia Sagrada é linear e inquebrantável - a magia desse reencontro se fará na prova do impossível! "Faça que eu te ajudo".

Sem a presença do Amor não existe união! É o amor que fideliza a cura em todos os fragmentos do coração exterminando o egoísmo, a ausência da Fé e a manipulação do livre-arbítrio. É o Amor que capacita e oferece as chaves para o verdadeiro poder que tanto desejamos (Eu Superior) - fonte suprema a abrir todos os portais das possibilidades.

Que celebremos a libertação de nossos corações e deixemos o amor adentrar!

BASTA DE ESCRAVIDÃO!

A partir do momento em que começamos a provar a harmonia da vida, somos agraciados com todos os valores reais. O poder deixa de ser cárcere e passa a ser respeito que por sua vez alimenta o direito do estado em equilíbrio. Tudo ganha outro horizonte na expressão da liberdade às diferenças. Somos iguais em energia, mas cada um de nós tem uma troca de ideias a fazermos nesta Terra para que tudo e todos possam alcançarem seus estados evolutivos.

Assim como a escuridão é ausência de luz, a maldade nos corações é a ausência da ascensão - de nossa evolução. O mundo que nos rodeia pode estar agora coberto ao caos, podemos até ser vítimas de injustiças ... mas saiba que podemos viver na Luz e na Paz se optarmos pela presença do AMOR em nossas vidas.

Queira sentir o “Toque suave da Vida”! Deixe que o Universo toque seu coração para que possa provar das virtudes, dos valores e o poder verdadeiro da fonte saudável da vida, que somente a ti pertence. A decisão é sua, é própria - diga SIM a sua liberdade e passe a respeitar o direito de teus irmãos.

Bênçãos Plenas

Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se