Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Forjando o Amor

Comprometa-se com momentos individuais de acesso ao seu coração para ser capaz de forjar uma conexão cada vez mais profunda com o fluxo da "verdade", e do amor que você é.

- Eu sou? Sempre fomos! É que esquecemos desse caminho, acredite!

O primeiro passo decretado neste novo momento é a submissão estrita a verdade. Isso significa que a cada mentira que expressarmos, seremos no estalo do tempo forçados a sentir o valor do vício.

- Mas como mentimos? Mentimos nas máscaras, nas palavras, na intolerância, mentimos nos sentimentos - fomos educados a mentir, infelizmente.

Quando somos incapazes, o Universo faz.
Ele fez!

O Universo cósmico derramou um oceano de bênçãos, abriu inúmeros Portais, alterou nosso DNA, reestruturou nossos corações... Tudo para que agora pudéssemos chegar as verdades e retornássemos ao que realmente nos forma. Por mais que desejemos permanecer prostrados nos velhos conceitos, não vamos conseguir!

- Qual o caminho? Acreditar, confiar e começar a olhar com mais amor para a vida!

A situação lá fora tá ruim? Claro que está! Mas o quadro pode ser melhor se fizermos a nossa parte. Quanto mais acessarmos o nosso coração, mais desapego da pequenez egoísta teremos, e assim começará a renascer a oportunidade para criarmos outra visão aos nossos passos, ao tão esperado abraço, a troca de palavras doces e amáveis.

Visite nossa Loja...

Loading…

Como poderemos trazer o novo, se a nossa língua afiada na ira não para de expressar?

Preste atenção em vossa postura! Ninguém é melhor que ninguém... Aquele que é letrado, sábio e doutor, também carece da verdade. Pare e olhe para o miserável que se alimenta do ar e bebe das poças contaminadas de germes ... ele tem algo a lhe mostrar que no casulo do conforto não existe.

Chegou a hora da troca!
Chegou a hora do voltar para a verdadeira história ... se oportunize a felicidade.

É momento de pararmos um minutinho só no tempo, para segurarmos a língua que tantas infâmias estamos oferecendo aos nossos irmãos e até mesmo aos que amamos. É hora de pararmos com as ameaças dizendo que Deuses castigam, que arderão no inferno, nos desejos da morte ao próximo... Será que sabemos realmente o valor das expressões que estamos propagando?

A noção da verdade está completamente errada em nossos julgamentos - a palavra é o caminho que nos leva em destino ao que expressamos! 

Não há julgamento divino, não há inferno, não existem mais espíritos vagando nos cantos de nossas casas - estamos em outra vida e em outra dimensão. Tudo o que ainda sentimos como densidade é energia vibrada pelo coletivo que atraímos as nossas mentes. Somos nós que estamos apodrecendo nossas moradas, nossas famílias, nossos corpos e nosso mundo.

Culpar o que está lá fora lhe alimenta? Então saiba que ... quanto mais apontamos, mais somos vistos pela mesma vibração.

Atraia para você o que presta, o que sonha sem o egoísmo, sem a mentira. Atraia o amor verdadeiro, o sorriso gostoso nos lábios, o olhar limpo e brilhante. Feche os ouvidos para o que não lhe pertence! Ofereça a mente, a paz para que possa dormir e ter sonhos doces e coloridos. Enfim, renasça para o que há de melhor em você.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 14 Janeiro 2021 03:57
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se