Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

O erro da criatividade

No ano 0 (2020) um dos Decretos Sagrados foi a “Criatividade”. Muitos interagiram a contento, foram uteis buscando na pausa do momento o resgate dos conceitos imutáveis da Lei Maior. Na criatividade ofereceram a oportunidade de regeneração a mente e equilíbrio aos passos, tendo como resultado a colheita do poder da atração às oportunidades, e indo além ... aplicaram com maestria a arte do compartilhamento. Entretanto, como já era esperado, outros receberam o Decreto e se aproveitaram da situação para aplicarem a "criatividade" fundamentada no asco do egoísmo, abordando seus irmãos diretamente no estado da fragilidade mental, física, financeira ou espiritual através de ferramentas do mundo globalizado (redes sociais, sites e entre outros), sem qualquer propriedade de solução na cura, equilíbrio e reestruturação. Indivíduos que através de uma câmera focada no alvo de suas faces, ocultam suas vidas pregressas e descomprometidas expressas na mentira descarada e sem preparação alguma aos assuntos pautados. Mensageiros do nada, energias drenantes dos seguidores fragilizados que ao pagarem as inscrições das seções, são recebidos na falsa gratidão pelo gargalhar silencioso  ... "mais um otário".

MEU ALERTA É...
Cuidado com o que se submete! Estamos em momentos delicados onde o comando é cautela, atenção, foco e sabedoria. Se está tendo dificuldades para tal, seja mais comprometido com a própria vida! Não há burrice, porque inteligência existe para outras coisas. Preste atenção no poder da força coletiva para não oferecer mais poder aos manipuladores e sugadores de plantão.

Falam tanto de algumas religiões que agem em nome da Fé, sugando o bolso e as energias ... não caia na mesma teia mascarada dos "autointitulados" Coachs, Magos, Bruxas, Pastores, Pais e Mães de Santos e entre outras nomenclaturas que oferecem respostas infundadas a sua fragilidade. Antes de cair nessa teia de ladainhas copiadas da própria internet que esvaziará seu bolso e não trará solução alguma, pesquise a integridade da pessoa em questão. Pare sim e vá buscar a fonte se é confiável, respeitada, digna e realmente formada como profissional ou correspondente do Sagrado. Valorize mais sua vida - se está ruim, nesse caminho a tendência é piorar.

Tanto buscamos o julgamento da colheita que recebemos, pois saiba que o julgo aponta exclusivamente para a escolha do caminho imperfeito que fazemos - somos nós que escolhemos!

Vá buscar ajuda sim, mas escolha correto para que não só oportunize a própria paz ... como também contribua para que essa “criatividade” infame deixe de proliferar.

Uma mão, mesmo que esteja sangrando pode ajudar indiretamente aquele que a feriu.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 14 Janeiro 2021 04:23
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se