Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

O QUANTO DE SUA ENERGIA VOCÊ ACHA QUE ACESSA?

Energia é a essência inata da força vital que mantém nossa matéria representativa na Terra. Assim como toda e qualquer energia... é segura, pura e imutável! Quando colocada em estado de vulnerabilidade, ela se afasta na garantia de preservação para que possa retornar pós à experiência traumática da matéria, oferecendo a força e sabedoria para estado continuo à sua missão.

Quem somos? A argila ora moldada pelo Útero Sagrado de Gaia com função de zelar pela própria energia, para que ela execute a missão concebida do qual em honra aceitou!

O QUE FAZEMOS?
Afastamos de nossas energias!

Nos afastamos de nossas energias por várias situações: quando desequilibramos emocionalmente, quando abusamos dos limites de nosso físico, quando acidentamos, adoecemos, quando estamos em estado cirúrgico... Portanto, eis o estado próximo da Unidade! O que tanto falamos do EU Superior, do ESTAR, do CONQUISTAR, do TER! Quanto mais nossas consciências insistirem em orbitar no universo deprimente de si mesmo, mais e mais nossa energia que deveria estar pujante, trabalhando no fortalecimento e soluções para o completar de sua jornada ... se afastará mediante a negação de zelo permanente que deveríamos oferecer.

Há cada passo desmedido, cada decreto maldito, cada colheita degenerada... mais vamos perdendo o acesso com nossa fonte vital, até que o momento temido aconteça. Ao adentrarmos nesse estágio completo, a energia que nos move entrega a argila densa e pesada a Mãe Gaia que gentilmente moldou e abrigou... e desassocia-se por completo do estado UNO. E nós? Morremos, fim do ciclo - missão fracassada, retorno em desonra.

NÃO OBSERVE A VIDA PASSAR...
SE ENVOLVA TOTALMENTE!

Não perca sua argila para o coletivo externo, não há nada lá fora que poderá lhe alimentar. Sinta-se completa(o) dentro de si mesmo, busque sua energia! Ela está presente esperando pelo seu toque, pela sua vontade, pela sua responsabilidade. Se atente para os valores iludidos que você está dando a sua vida! Avalie se vale apena continuar com tanto sacrifício!

NÃO PARE O TEMPO, DEIXE-O FLUIR!

  • Mais vale você do que o Ar e a Terra que acolhe o seu corpo?
  • Mais vale seu bolso do que seu pulmão, seu coração e todos os seus órgãos?
  • Mais vale você do que seus filhos, seus amigos, seu cônjuge?
  • Mais vale você, do que está acima e abaixo de sua existência?

PRESTE ATENÇÃO!
Não é essa a verdade de UNIDADE!

Invoque sua energia para que acolha a si mesmo e ao próximo, incluindo esse planeta que está lhe emprestando abrigo temporário. Não aja como se viesse a esse mundo somente para receber os benefícios da matéria, porque isso não é real! Honre a si mesmo e respeite o próximo e a natureza, sede grato diariamente pela vida e zele por ela!

Você é um organismo vivo cósmico, está aqui para construir e não destruir. Incorpore o amor em seu coração e faça dele o caminho da verdade em sua jornada.

VIEMOS COMO VOLUNTÁRIOS!

Nada e ninguém neste planeta tem obrigação de ser cobrado por nossas ações, sejam em equilíbrio ou não. Viemos para doar soluções, viemos para doar a magia da multiplicação da abundância, para doar a cura e brindarmos juntos a felicidade. Viemos agasalhar os que tem frio, viemos ensinar a nadar e voarmos juntos com os irmãos, sem o peso do medo e do egoísmo.

A Terra é nossa base e nós somos os contingentes das naves que no princípio pousamos para iluminar e alvorecer inda mais este planeta. Não somos impotentes, somos fortes e inteligentes, somos o poder da LUZ EM VERDADE!

Abrace sua energia, recorra a sua crença, reviva a Fé! Faça a diferença enquanto ainda o tempo lhe reserva a esperança da cura de vossa consciência.

A MAGIA VERDADEIRA DESSE MUNDO ESTÁ EM NÓS!
Que cada um faça sua parte para que possamos iluminar novamente.

Bênçãos Plenas

Última modificação emSábado, 14 Agosto 2021 01:30
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se