Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

SEU CELULAR ESTÁ CARREGANDO?

Quando o celular descarrega, o que fazemos? Carregamos sua energia. Se ao conectarmos o carregador na tomada e ele não carregar o aparelho, o que fazemos? Verificamos todas as conexões entre o celular, o carregador e as tomadas, até identificarmos o problema... Porque hoje, ficamos sem o pão, mas o celular não!

Nessa analogia, nas entrelinhas está uma chave... a busca! A busca é o princípio da atração ao destino que desejamos em todas as coisas em nossa vida, por ela executamos a Lei da Atração.

Fora do nosso umbigo, tudo gira, tudo vibra, tudo é magneto e achega conforme desejamos. Tudo é energia pura dentro de uma dualidade (positivo e negativo) interligada na perfeição da ação. Um fio corrompido bloqueia todo o sistema, corta o vínculo e impede o estado perfeito da conexão.

COMO ANDA SEUS FIOS?
Você realmente está conectado, fluindo e recebendo energia suficiente sem adentrar ao estado de sacrifício?
Como está sua matéria, seu bolso, seus sentimentos, seus projetos???

O universo é livre e suficientemente fértil em abundância, prosperidade, justiça, criatividade, amor, felicidade – tudo está ao nosso alcance.

Precisamos decifrar todos os enigmas magnéticos para adentramos ao estado pleno do bem-estar? Não! Basta querer buscar, querer se aperfeiçoar, querer trocar os velhos fios dilacerados para a energia fluir ao melhor.

Polo negativo ensina a retração oferecendo a colheita do nada. O positivo executa a atração do equilíbrio. Quando nada temos ou está massacrado, ferido, doído ... é hora de revisar os fios de nossa conexão para ativarmos o poder da capacidade no arrebentar dos elos limitantes de nossas vidas.

Primeiro passo é querer, o segundo é identificar e o terceiro é buscar o que nos pertence e chamando-o para nosso interior.

Mais uma vez pergunto ... como anda seus fios?

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuarta, 17 Novembro 2021 04:09
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se