Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Toda crise renasce quando não se tem propriedade do que faz

É chegada a hora de abandonarmos o egocentrismo se realmente queremos estar presentes e atuando nesta esfera. Tudo o que está sendo apresentado, é o caminho para a nossa liberdade, portanto, para que relutar a esse Decreto? Vamos parar de complicar a vida! Vamos abrir os braços para podermos receber a explosão do melhor e a nossa liberdade?

A primeira atitude a fazer é sair do conformismo e da falta de autenticidade. Devemos iniciar um processo gestacional nutrido pelo querer em nossa mente. Devemos reaprender o valor da palavra união, que nada mais é que o compartilhamento e não posse - é troca de ideias e não imposições. Devemos abraçar a realidade, e não se imantar com ciclos pertinentes a dor arraigados em passados não trabalhados. O que foi vivenciado, foi! Sofremos, choramos, perdemos??? É passado!

Onde está a magia da vida? A magia está em olhar este ciclo e dar adeus para ele.

- Ah, mas é difícil alguns dizem...

Então é mais fácil alimentá-lo? É isso a vida? Sofrer e sofrer, porque eu quero sofrer?

Isso tem nome, chama-se masoquismo egoísta. Masoquismo porque o sofrimento contínuo é próprio e egoísta porque faz o próximo sofrer junto. Uma ilusão mental deplorável e intimamente destruidora da felicidade e de tudo o que dela venha.

Até quando viveremos no emaranhado da ilusão do nada? Até quando insistiremos em um mundo teórico? Do que vale arquitetar o que não se tem a competência de executar, ou seja, do que adianta saber se nada fazemos para praticar? Não há teoria que prove senão a prática! Esta é a única certeza que eu sei da vida. Para tal, creio que se desejamos realmente fazer algo por nós e sermos agraciados com um mundo melhor, o caminho é ser verdadeiro.

Visite nossa Loja...

Loading…

Chega de autodestruição! Se apenas destruíssemos a própria vida, vá lá... Mas não, estamos destruindo toda a irmandade nesta Terra.

A mente é absurdamente ignorante ao poder que tem ... desde outrora só alimenta o que não presta! Chega de terrorismo, guerra, mutilações, maldições, ilusão, ganância, fome e miséria, doenças e intolerâncias! Limpar os pensamentos e a boca, é o primeiro passo, por favor.

Quanto trabalho estamos dando ao plano astral para que nossas fraquezas sejam desmagnetizadas, tudo poderia estar melhor se fizéssemos a nossa parte. Quantos exemplos deixados, quantas vidas já percorreram este lar e nada serviram para que abraçássemos os valores e retomássemos as nossas missões?

Falamos de amor, queremos o bem, mas o que é o amor? Sexo, prazer, promiscuidade, dor, sacrifícios... Correntes? Falamos em direitos, deveres, e temos? Não, essa não é a sua e nem a nossa realidade... Temos o egoísmo nutrindo a cada segundo em nossa mente. Toda a verdade, toda a criatividade que é sagrada em todas as instâncias nesta terra é massacrada pelo egoísmo. Todo aquele que exalta e expõem algo novo a contribuir para com o próximo e com a Terra é aprisionado, morto e exterminado para que o cárcere permaneça.

Até onde iremos nesse norte?

O tempo existe, tudo tem começo, meio e fim e eu digo com todas as letras... Acabou! Se não mudarmos a mente urgente, não ficaremos nesta Terra, ela não abrigará mais esta vibração. Também não adianta procurarmos outro caminho como estão buscando em outros planetas, porque será ilusão. Apenas está sendo permitido para termos uma pequena noção de que podemos ir além, porém este além ... está dentro de uma consciência pura - basta um vacilo e tudo terá seu fim!

  • Porque é tão difícil sermos nós mesmos?
  • Porque é temeroso honrar a nossa essência?
  • Porque entregar a vida a mão de outros?
  • Porque não ser capaz?
  • Porque necessitar de inimigos se podemos ter irmãos?

PRECISAMOS DESCONTRUIR URGENTE!

O Decreto agora é... DESCONTRUIR toda rebeldia de nossa mente pelo qual está demasiadamente confusa, perdida e desequilibrada e porque não dizer... Irracional! É para ontem, desapegarmos de todas essas hipocrisias para reaprendermos buscar a felicidade. Vamos praticar a verdade, vamos olhar mais para a SIMPLICIDADE, vamos ingerir mais o que é puro e lógico. Vamos dar adeus ao conformismo e praticar o valor do NOSSO!

A Lei é clara e lógica! Porém, não devemos esquecer que o Cosmo inteiro possuí uma regência, e nela não existe meio termo. Ou fazemos ou fazemos, simples assim.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 08 Abril 2021 02:36
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se