Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

EIS QUE ELA CHEGA...

A partir da manhã que anunciará o fechamento do mês (30/segunda-feira), adentraremos em correspondência com a Mãe de todas as faces (Lua Cheia). Para os que seguem o calendário pagão, a Grande Senhora encerrou a Roda anual (31/10/2020) e abriu passagem para novo ciclo, deixando a sutil mensagem ...

“CHEGOU O MOMENTO DOS FILHOS NA TERRA!”

Amanhã, novamente o Poder da Unidade marcará o mesmo itinerário - encerrará o mês e abrirá o próximo em regência. Mesmo que as transições sejam as mesmas, nada é o que os olhos humanos avistam.

A Grande Mãe abre sua regência em pleno alinhamento planetário (em curso). Reinará por todo o dia em união ao Astro Rei em conjunção aos demais planetas até o findar da noite (segunda o dia é Dela), onde o Pai anunciará o novo amanhecer. 

Visite nossa Loja...

Loading…

Com todas essas alianças magnéticas, nem é preciso falar que a Terra e toda a vida que dela abriga, serão banhadas no poder da onisciência. Porém há mais a observar...

A MÃE VEM SUTIL, RENASCENDO AOS POUCOS EM LUZ.

Em junção com a Lua, temos nessa união o equilíbrio perfeito ao caminho do novo quando ele é aceito. Temos a oportunidade ao melhor! Porém se não estamos em equilíbrio neste momento, se insistimos em nos aprisionarmos... A cena em que iremos presenciar será totalmente o inverso.

Enfraquecida será? Digamos que há muitos porquês dentro dos moldes concebidos por nossos irmãos. Para a ciência, teremos um eclipse lunar penumbral as 4h32 (horário de Brasília) - efeito transitório do satélite natural que se apresentará em penumbra no momento em que passará pela parte externa da “sombra” projetada pelo Sol na Terra.

Para os que veem além enxergam mais uma ação da arquitetura sagrada na harmonia e equilíbrio deste planeta. Ela não estará no campo da batalha como ocorre aos demais eclipses e sim, acima de todo o campo magnético adoecido e dormente. Com Ela o Cosmo, com ela o TODO, com Ela o Poder da Vida Plena em um único ecoar e bom tom...

“NADA ABAIXO OU ACIMA, AO LADO OU DENTRO.
A LUZ SOU EU, A VIDA SOU EU, O PODER SOU EU.
QUEM REINA SOU EU!”

Salve Senhora que transforma a tudo que toca!
Bendita seja a Tua Luz,
Bendita seja a Tua cura.

  • Aos comprometidos, aproveitem a oportunidade – aliem-se ao poder;
  • Aos adormecidos, bem aventurados sejam no provar do "manto" que sem direito à escolha, estarão abrigados em vossas jornadas ao encontro com o Novo Mundo.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuarta, 20 Janeiro 2021 00:39
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se