Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

A NOVA RODA

A colheita que irá alimentar todos os sonhos e necessidades, independente do estágio evolutivo em que estejamos posicionados.

A Roda não para!

O ano 1 foi de extrema irradiação para o bem maior de toda humanidade, mesmo que muitos digam que não. O decreto foi descontruir para dar lugar ao novo, assim foi cumprido à risca no plano cósmico para que os filhos na Terra adentrassem na harmonia da dualidade representada no ano 2. O inusitado formado pelo passado (ano 0 até ao 1) nada mais foi que a desconstrução da ilusão do medo, do impossível, da dor e do nada, da mentira e crueldade, desamor, ira, traição, irresponsabilidade, egoísmo, soberba, indisciplina e a pior de todas elas... a incredulidade. Lógico que há muito o que reaprender, esse é o sal da vida renascida, somos eternos aprendizes! Como poderíamos SER, sem propriedade do que fomos?

Teorias não encaminham ao Eu Superior, precisamos vivenciar para sentir e acordar, precisamos envergonhar de si mesmo para tomar posse do que nos é de direito – essa foi a colheita do passado se é que ainda não demos conta.

Ao adentrarmos na Nova Roda, achegamos ao princípio fundamental da vida e de tudo que dela pertença – o equilíbrio! Portanto todo o magneto agora despejado na Terra é no estado da harmonização aos polos negativo e positivo.

Muitas sementes já estão germinando para um breve reflorestamento da paz, acredite!
Não estamos só, não fomos abandonados e muito menos a Terra sucumbirá.

Em tudo e por tudo há um preceito sagrado e nós fazemos parte dele. Se antes falamos demais, pulverizamos ilusões em massa e também valorizamos o ressoar coletivo degenerado.

Chegou o momento do silêncio!

Silenciar não é omissão e sim atenção, educação e sabedoria. Silenciar é atitude, dignidade e valor vital para o contra-ataque em uma batalha.

Aquele que muito fala nada faz!

Não executa porque está ocupado com a boca, e se avança escorrega na lama da ilusão que por ela será abatido. Por tanto, o decreto do silencio é a “chave” que oferece a comunhão com todas as coisas. É a força que trabalha no oculto, o mestre que comanda a colheita farta.

O silêncio é secreto e secreto é Sagrado!

A junção do crer e SER com os “mistérios” que sem compreendermos, coloca em nossas mãos infinitas oportunidades.

A Nova Roda traz união, o amor fraterno, a humildade e a disciplina. Banha a Terra na conciliação das mãos, no poder do abraço e no convite para sentar a mesa para a ceia coletiva - nada mais que o reconhecimento do valor da igualdade perante as diferenças que cada um possa oferecer. Regras imutáveis que por mais que não desejamos elas serão executadas, não há como tomar atalhos, a vida segue no que tem de ser.

COMPROMETA-SE!

Não tente buscar o passado da ilusão, porque ele não existe mais.
Queira o melhor para sua vida e para todos nós.
É assim que faremos um Novo Mundo.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuarta, 17 Novembro 2021 04:50
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se