Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Dia da Mulher - Celebramos o Feminino Sagrado!

Celebramos o valor da gestação,
Celebramos a Vida.

Celebramos a criatividade, o poder de moldar um presente para fidelização da Unidade.

Celebramos a igualdade de toda a humanidade,
Celebramos a espiral da transformação na mudança e adaptação nessa Nova Era.

Quantos sacrifícios e sangues derramados, quantas perdas e corações dilacerados. Quantas injustiças o passado nos traz em lembranças ... entretanto, enumerá-las seria retroceder em sentimentos que não nos pertence mais. Então resumo em dizer que conquistamos e vamos vencer!

Intimamente sabemos que não há culpados e vencedores para as histórias vivenciadas. Fazemos parte de um universo refletido e dinâmico, tudo o que vivenciamos em declínio resultou de algum plantio inconsequente, de alguma negação há nossas missões. Não temos como ignorar a colheita!

Há um caminho que em sintonia ao momento, podemos fazer mais... porque o Universo é generoso.


MÃE GAIA DECRETA O PODER À SUAS FILHAS!
A magia está no Ar...

Ordena espaço para girarmos, mais cores para encantarmos, mais sons para dançarmos, os instrumentos para trabalharmos, a paz para educarmos, o amor para abraçarmos na intenção de nossa elevação ao poder de aliançarmos ao Universo.

'É chegada a hora de cumprir vossas missões, filhas sagradas!"

Para alcançarmos os desígnios em decreto, devemos compreender que ele faz parte de uma espiral coletiva. Porém, esta união só poderá vencer, se formos verdadeiras! Só seremos 100% mulheres quando deixarmos de negar os princípios internos. Nada adianta levantarmos bandeiras, se nem sabemos o que elas representam.

É por nossa conduta ilibada que conseguiremos espiralar as verdades de nossas essências. É na maneira como imprimimos nossos pensamentos que iremos gerar o efeito cascata nos benefícios coletivos.

A MÃE PEDE UNIÃO!
Para unir devemos clarear mais nossas visões.

Estamos em momento ícone e profundo na revisão dos conceitos, não percam a oportunidade, atualizem-se! Atualizar não é compartilhar o que está lá fora, e sim o que está dentro das Leis Universais Sagradas. A união se faz no poder das evidências verdadeiras e não nas infâmias que impactam nossos pensamentos fazendo com que esqueçamos quem realmente somos...

SOMOS O PODER DA IGUALDADE DO UNIVERSO!

Visite nossa Loja...

Loading…

Somos a centelha do Útero Sagrado, a expressão de todas as atitudes culturais e sociais neste planeta. Está em nós o poder da exterminação do preconceito, do egoísmo e todas suas correspondências...

Por todas essas primícias negadas, é que deixamos de zelar pela Obra sagrada – demos asas ao desequilíbrio e confortamos com o valor do sacrifício.

“Todo homem sai de uma mulher e toda mulher advém de uma semente enviada por um homem."

Eis o valor da igualdade – um depende do outro! Não há separação, não há desunião ...  esta é a razão da vida humana nesta Terra, esta é a chave de todas as portas!

Tragam este mundo adormecido para vossas mentes, e então presenciaremos e desfrutaremos de um mundo tangível, flexível, próspero, curador e harmonioso.

Gratidão, todas as anciãs, jovens e mães que compõem esta morada e fora dela.
Eu creio e sei que faremos este mundo melhor.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 08 Abril 2021 03:11
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se