Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

O Poder da Eternidade

Estamos chegando ao final de nossa Roda Anual - ciclo inusitado a todos na Terra, onde ressuscitamos valores em todas as polaridades.

Benditos sejam todos que aqui estão!
Seremos peças fundamentais no novo ciclo.

O ALERTA
Fechar esta Roda, não significa que tudo será uma maré branda e sim, a continuidade da preparação para toda uma geometria programada ao efeito evolutivo da Terra e na preparação do homem para com ela. Portanto, não relaxe, continue ávido em vossa responsabilidade na paz e reestruturação da matéria à aliança para com o espírito.

Estamos só começando!

Nada nesta vida acontece ao repente, tudo está dentro dos ciclos - cada um oferece caminhos para a preparação ao que está por se apresentar. O que é isso? A oportunidade de chegarmos à consciência do seguir, sem interrupções em nossas missões. Onde está a decodificação da entrelinha?

SER COMPROMETIDO!

Não adentre na zona de conforto! Chegou a hora incisiva de fazermos jus ao que viemos. Agora tudo é conosco! As coisas não são mais como de costume, não teremos folga, as cartas serão jogadas na mesa uma em cima da outra. Cabe a cada um no resgate de seu EU SUPERIOR, decifrar todas as codificações.

Muito há no acordar, ainda vestimos o manto da ilusão. Portanto para começar, vamos ao que se apresenta no agora...

Visite nossa Loja...

Loading…

O Vírus
Há muito mais "coisas" envolvidas do que enxergamos aos olhos físicos... Vírus foi a lança certeira cravada no alvo ... MEDO. O Coronavírus foi apenas abertura do portal a deficiência humana. Por essa lança, a humanidade ressuscitou todas as suas fraquezas e junto, vieram as velhas patologias. Verdade ocultada pelos poderes governantes, onde apenas apresentam gráficos distintos do que está dentro de seus interesses. Porque e para quê? Alegam contenção ao pânico. O que vejo? Mentira! Fazem como sempre fizeram – manipulação da massa aos seus desejos. E o que está arquitetado para a massa? Baixa, morte, loucura... CAOS! Apostaram na massa, ao declínio.

O UNIVERSO CÓSMICO TAMBÉM APOSTA NA “MASSA”.
Massa é coletivo - aqui está a cereja do bolo... a capacidade de girar ao contrário... Momento de pegarmos todas as nossas ferramentas e girarmos ao contrário desse sistema que não importa sabermos de onde vem e que face tem. Importa tomarmos atitudes já! 

A DICA É... Não pararmos e adentramos nos questionamentos do que vai acontecer no novo amanhecer... temos de girar no agora, no hoje, no momento! Tudo está em pleno movimento, a ordem é... "se parar o bicho pega e se correr bicho come". Onde encontramos a lógica da ação? Não correr e nem parar e sim, GIRAR!

A ESPIRAL VITAL
A sincronização correta – o enfrentamento, a coragem deliberada na atitude de receber e entregar na força imantada do AMOR. Amor irmãos, não é ira, não é ódio, não é egoísmo... é AMOR! É isso que o “Universo Sagrado” anseia em nós, que tomemos atitudes iluminadas

A partir do momento em que enfrentamos o que se apresenta, abrimos todos os Portais em Luz dos Mundos indizíveis. Através dessa conexão, a centelha que cada irmão representa, torna-se a explosão magnética do TODO. Assim, o pouco é muito e o coletivo é infinito! Dentro desta interatividade plena, trazemos para a Terra e para todos os irmãos próximos ao nosso convívio e além, a cura da maior chaga que é o MEDO e todos os “vírus” que dele surgirem energicamente. Qual o nome para esta ação? IMUNIDADE ESPIRITUAL!

Não nego a ciência, a biologia e as causas materiais, porém tudo está dentro do que chamamos de “campo magnético”. Esse campo somente toma forma se chamamos para si.

O QUE FAZER?
Orar, meditar, invocar a força e a fé, o amor, a alegria e a paz! Aceitar a natureza e todas as coisas como irmãos e respeitá-los. Reaprender que tudo está dentro de uma cadeia transformadora e que todos terão oportunidades de chegarem ao topo de suas evoluções. Abster-se do julgo e aceitar que não somos melhor a nada e sim, UNOS. Cada um na sua riqueza contribuindo para o Bem Maior - cada um na sua qualidade exercendo a sua missão. O analfabeto oferece riquezas que o letrado não possui, a criança traz a sabedoria que o ancião jamais viu... Portanto, a magia está na união das mãos, no ouvir, colher, aprimorar, executar e compartilhar. Isto é ver além e testemunhar apenas o amor que vive em todas as coisas.

  • MÃE GAIA chama seus filhos para relembrarem o quanto são poderosos.
  • MÃE GAIA está entre nós e nos empurra para a cura da chaga maior que é o MEDO.
  • MÃE GAIA em seu pleno amor oferece a confiança e esperança para que possamos SER.
  • MÃE GAIA espera que seus filhos possam ESTAR no momento exato a colidir com esse magneto em plena força para gerar a explosão do AMOR.

No amor e na missão, sou grata pela vida e abençoo a todos os irmãos na Terra e fora dela.
Que façamos a diferença.

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 15 Novembro 2020 20:20
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se