Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Quinta Dimensão - as frequências atuantes

SOMOS UM COMPOSTO DE UNIDADES DE ENERGIAS
Magnetizamos em proveito próprio e as irradiamos em um padrão do infinito.

Para que possamos caminhar em lucidez e bem estar nesta nova era regente, é importante que aprendamos a reconhecer a diferença entre os padrões de energia que estão em manifesto ao nosso universo interior. Temos duas frequências atuantes:

FORÇA PRIMITIVA
A força vital primitiva manifesta nas densidades das expressões mais baixas. Ligada está ao desejo do ego embasado nos conhecimentos e força do coletivo externo as dimensões evolutivas inferiores.

FORÇA DE VONTADE DIVINA
Luz do Poder das Criação. A personalidade é regida pela essência sagrada utilizando ferramentas ligadas à intuição, inspiração e o amor verdadeiro.

O QUE DEVEMOS ESCOLHER?
A Centelha Divina que está em manifesto na Terra. O puro átomo do Útero Sagrado.

É essa Força que nos propicia caminhar entre as muitas correntes de consciência negativa sem que sejamos afetados. Imantação que protege e oferece a imunidade para que tenhamos o poder de continuarmos vivos ... de seguirmos.

O AMOR
Existem três pontos motrizes de sensibilidade em nosso cérebro: Glândula Pineal, Glândula Pituitária e a Glândula da Artéria Carótida - uma glândula etérea que se torna ativa quando começamos a acessar as frequências da Quinta Dimensão. É por meio dessas glândulas que as frequências vibracionais superiores ativam o processo de iluminação em nossos átomos, imantando o nosso corpo através da corrente sanguínea.

A MENTE SAGRADA
Nela está todo um banco de dados de nossa história vivenciada nas dimensões inferiores. É por ela que fazemos a conexão com nossas verdades tácitas e não menos com todas as correspondências das múltiplas Tríades Sagradas dentro da Quinta Dimensão.

O OBJETIVO
Saber as correspondências acima relacionadas nos fornecerá a capacidade explícita da interação com Arquitetura Sagrada que nada mais é que o poder da solução ao equilíbrio interno e externo no mundo em que vivemos. Nosso objetivo agora é de união com as frequências elevadas para que possamos integrar com a NOVA dimensão que é expressa no poder do EU SOU.

EU SOU é a união da nossa matéria com o espírito - a transferência do foco externo ao mundo material para um foco interno no espírito e na autoconsciência. Processo simples e lúcido que nos levará a ouvir nossa voz interior (intuição), e o provar de muitas novas ondas de vibração. Ação que se fundirá com novas e mais elevadas verdades.

Visite nossa Loja...

Loading…

A QUINTA DIMENSÃO
É expressa no cume da realização - teremos a capacidade de atravessar o caos sem que sejamos atingidos pelas vibrações inferiores.

A partir do momento em que integramos com os aspectos do nosso Eu Superior, deixamos de vibrar em negativo – abandonamos tudo o que não se encaixa aos novos padrões consensuais.

A princípio este caminho irá gerar uma zona desconfortante e até mesmo conflitante em nosso mundo íntimo. Entretanto à medida que vamos nos reajustando, tudo irá tomar a ordem correta. Todas as coisas irão se alinhar sucessivamente dentro da paz e do bem estar.

A DICA

  • Manter a persistência, o foco, a esperança;
  • Deixar ir todas as vibrações que não formam mais as vontades próprias, os projetos, as nossas verdades;
  • Coragem e determinação acima de qualquer coisa, é a magia deste momento.

Devo lembrar que chegamos aqui, estamos vivos e fomos agraciados por esta colheita maravilhosa da ascensão. Ela não é um presente gratuito, recebemos porque somos merecedores ... fechamos os ciclos, cumprimos com as provações e avançamos. Portanto, parar e negar este ciclo pelo simples fato que é o “desconhecido”, será um erro lastimável da nossa admissão a este plano. Não devemos esquecer de quantos estágios já percorremos e o pouco que falta para finalizar a nossa jornada!

É agora que iremos fazer a diferença, que mudaremos esse disco calamitoso de imposições e conformismo, de negação e rebeldia. É agora que nos libertaremos dos limites sistemáticos aos conceitos da consciência coletiva, que subiremos mais um passo na pirâmide iluminada que compõem a nossa energia!

Estamos refinando a nossa consciência!

Tudo está no trabalho gradual que trará de volta ao nosso corpo e ao campo áurico ... a harmonia com os reinos mais elevados onde resultará a todos nós um campo de força mais forte, mais radiante e expansivo a nosso favor.

O TEMPO
O ciclo da Terceira e Quarta Dimensão trouxe a todos nós a percepção consciente do tempo. Esta compreensão não está aliada a cronologia científica e sim intrínseca. A ciência contemporânea politizou-se e não lê mais as cartas geométricas universais – mente dia a dia, informando “coisas” que são de interesse aos poderes econômicos, ela não tem mais interesse em informar tais reações. Importaria muito o aval da ciência, porque teríamos a atenção dentro da razão fidelizada por nossos irmãos, porém ... tudo o que está a formar no momento é o nosso secreto, isto é fato inegável e provado por todo aquele que está em posição de atenção! Nestes ciclos relacionamos o tempo ao espaço e à distância. À medida que nos movemos para a Quinta Dimensão, o tempo tornou-se mais fluido e maleável – uma sensação de que ele acelerou drasticamente. Isso ocorreu porque a Terra e uma boa parte da humanidade mudaram suas frequências para o estado mais elevado e assim, automaticamente nossa percepção consciente do tempo também acelerou: corremos, nos agitamos e praticamente voamos. Voamos sem asas, sem direção e consequentemente os tombos e confrontos foram inevitáveis.

QUANDO NÃO SOMOS CAPAZES,
O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR!
Eis aqui a ordem expressa do ano de 2020...

“Momento de pausar, desacelerar, se encontrar, reconfortar-se com a paz, com a saúde mental, física e espiritual.”

O aprendizado da calmaria a mente, do focar na quietude da consciência para que ela se tornasse um hábito profundamente arraigado.

A CALMARIA DA ZONA NULA DO ANO 0 de 2020
Um tempo de autocontemplação que nos foi imposto pelo Universo Criador para a preparação ao novo nível de consciência superior. Uma ferramenta imprescindível para a nossa proteção para evitar que déssemos um passo maior que as pernas.

2020 foi o ano que tudo fez parte de uma geometria rítmica do universo cósmico a favor da expansão dos filhos da Luz na Terra - o tempo de reaprendizagem, crescimento e integração seguido por momentos de solidão e autocontemplação. A jornada decisiva para que chegássemos à explosão do amor no crescimento na expansão da consciência a desempenhar com precisão as novas atividades designadas pelo plano superior.

A plena interação do Universo ensinando o caminho da sabedoria interna quê...

  • O brilho da nossa matéria é determinado pelo grau de energia que nós agregamos;
  • A aura é composta de padrões de frequência que advêm do campo etérico (nossa assinatura energética), e a pureza e clareza das cores que irradiamos;
  • A nossa “coroa”, o chakra coronário é o guardião das nossas missões.
  • Somos portadores das Luzes planetárias;
  • Os seres dos reinos superiores são portadores da Luz Sagrada.

A Fé é a face da confiança inabalável que jamais devemos abandonar.

Quando deixamos de ter Fé, nos apresentamos para a zona de abate onde somos impostos a seguir dentro de um regime de regras e ensinamentos degenerados ao equilíbrio.

A Fé é construída por meio de atitudes e resultados positivos. Uma reação da mente filtrada pelo coração no magneto radiante e revelador do nosso poder.

ELEVE-SE NA FÉ!

  • A Fé em nós mesmos e em nosso julgamento;
  • A Fé naqueles que provaram ser confiáveis e honrados;
  • A Fé no Sagrado;
  • A Fé na Lei Universal Sagrada;
  • A Fé no Projeto Divino para o futuro da humanidade.

Eleve os pensamentos para dentro de seu coração sagrado! Pois exatamente agora ele está recheado de cristais iluminados do Poder da Criação irradiando a generosidade, a compaixão, bondade e felicidade... É aqui que está a diferença da Quinta Dimensão – a pureza que pelo seu querer será manifesta dando forma ao meio em que estamos a viver.

Dentro de seu coração agora reina a “abundância do todo”!

Para alcançar este poder basta conectar com o que existe, com o que é real e verdadeiro.

O PODER DA FALA X PODER DO SILÊNCIO
Sons sagrados são compostos de palavras de alta frequência expressas com poder - intenção positiva e dinâmica.

Devemos desenvolver a arte da interpretação correta das verdades superiores emanadas, para que possamos formular a intenção de manifestar essa nova sabedoria da forma mais eficiente possível.

É Lei sagrada que invoquemos o poder da ATITUDE para trazermos as soluções, as verdades na vida real ao mundo material.

A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
Todo o Projeto Divino está dentro de um dos átomos da semente de “Kundalini” dentro do Chakra Raiz (base da coluna vertebral). Nós jamais seremos capazes de acessá-lo sem que tenhamos harmonizado (equilibrado) os padrões de frequência da Quarta Dimensão, retornando à intensidade de luz e sombra, que nada mais é que a “dualidade”. Não falo da dualidade do preto e branco, do mau e bom ... expresso na fusão do espírito e a matéria! A união elevada que torna a unidade de consciência aperfeiçoada – eis o poder sistêmico da expansão.

QUAL O CAMINHO?
Para que possamos ascender aos níveis de consciência na frequência mais elevada, devemos permanecer firmes e centrados no caminho da Luz e escuridão enquanto atravessamos os reinos da dualidade. Nosso foco tem de estar na esperança, na inspiração e intuição que estão armazenados em nossa mente sagrada e em nosso coração sagrado.

Conforme removemos a névoa de negatividade de nosso corpo etérico, a mente e corpo emocional gradualmente começam a pulsar e liberar o conhecimento cósmico (as verdades imutáveis sacramentadas). Para tal, é imprescindível a pratica do desapego e dos exageros materiais.

Todas essas atividades são aprendizados para que possamos reunir nossas forças espirituais pelo qual nos manterão firmes na Luz. Tudo está no foco, na atenção e na concentração ao que é correto para as nossas vidas. A zona de conforto por decreto, não nos é mais reservada!

Temos de manter cotidianamente o estado de esperança no desejo ao que for melhor para as nossas vidas. Além que, devemos incisivamente banir da mente a posição de julgamento de nós mesmos.

- Ah, nada acontece por que foi minha culpa;
- Pequei e estou pagando pelos erros;
- Escolhi errado e amargarei no inferno de mim mesmo...

No agora temos acesso a todas as partículas de Luz do Poder da Criação e por este poder, somos sim capazes de atrair para o nosso coração sagrado, o Amor que fará toda a transformação de um passado inacabado.

Com a experiência vivenciada na dimensão anterior, começamos todo o processo ao poder de criarmos o novo, de sermos definitivamente os autores de nossas histórias na determinação explicita do que queremos.

A Quinta Dimensão trará a vivencia da “verdade plena” - essa verdade será em Luz e amor. União suprema que possibilitará o abrir de portais elevados ao refletir da força para que alcemos voo a horizontes que no passado julgávamos inacessíveis.

ACREDITE, NÃO ESTAMOS SÓS, NUNCA ESTIVEMOS!
Somos vistos e imantados em coragem, inspirações e força por mensageiros estelares – nossos irmãos de jornadas que tanto nos acompanham. Antes no estado de dormência na dimensão anterior, pouco eram perceptíveis por nós, porém agora com a sensibilidade por demais aguçada, os sentimos mais próximos – quase que palpável.

Essa é a dinâmica da vida que vem oferecer a certeza dos caminhos no nosso mundo solitário dos porquês, nas sensações de não sermos amados, esgotados, impossibilitados, deprimidos e sensibilizados com incompreensão dos que ainda dormentes estão ao novo mundo que se torna visível a todos os sentidos.

Sendo assim, não desanime, não desacredite, não perca sua Fé ... mova-se para o centro do seu Sagrado Coração. Invoque a Força da representação sagrada que lhe ancora para que possa preenchê-lo com o amor radiante de todos os raios da cura ao seu renascimento para que cumpra sua missão concebida neste planeta.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuarta, 06 Janeiro 2021 06:05
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se