Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

A medicina do Chipanzé

Um chimpanzé consegue alcançar em poucos minutos cerca de 50 quilômetros por hora quando está a perseguir sua caça. Porém ele não insiste no percurso se não atinge o foco de imediato – ele pausa e descansa para repor suas energias e novamente seguir em sua busca. Ao interromper sua atividade, ele não se frustra, sabe que esgotado ao invés de caçador poderá virar caça, e se respeitar seus limites irá recompor-se e seguirá novamente com mais vitalidade, sabedoria e segurança.

Enquanto repõe as energias, seus olhos permanecem na presa e no ambiente mediando os limites a fazer o abate incisivo, mas se o alvo desaparecer de sua visão, ele não se preocupa em ir além e muito menos intenciona em mudar de seu habitat.

O chimpanzé é paciente, conhece suas habilidades e desejos e interage harmoniosamente com seus tributos... respeita o momento - vive o AGORA!

EXEMPLOS EDIFICAM

Corra livre quando sentir seguro e exerça suas habilidades com precisão e maestria. Permita-se ESTAR no momento! Entretanto, quando sentir seus limites aflorarem, quando suas energias exigirem um descanso, uma reconfiguração física, emocional ou mental, SEJA!

Pare e recomponha-se, para que não vire alvo ao invés de caçador.

Visite nossa Loja...

Loading…

Ao pausar, receberá o fluir da força, da criatividade e a oportunidade de fidelizar novas ideias e estratégias.

Se porventura o momento não lhe apresentar mais o alvo de seus objetivos, sede sábio – todo espaço aberto é excelência na apresentação de novas oportunidade... aguarde-as e execute a ação de ESTAR com mais precisão!

Bênçãos Plenas

Última modificação emDomingo, 15 Novembro 2020 20:19
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se