Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Bastão de Cura - princípios básicos

Quem chegou primeiro na Terra, os Elementos, os Elementais ou a humanidade? A resposta é lógica ... foram os Elementos e suas correspondências. Por tempos o reino animal usufruiu da Terra, do Fogo, da Água, do Ar e do puro Éter em condições perfeitas no equilíbrio e respeito aos ciclos cumprindo suas missões para com as determinações da Lei Imutável do Poder da Criação. A humanidade pelo que temos em registros históricos não fugiu à regra: ao chegar neste “Campo Sagrado” foi favorecida com o que há de melhor na manutenção da vivência. Trouxe na memória os caminhos, e a Natureza se encarregou de abrir portas para que pudesse se aliar ao complexo natural da existência.

Desde o princípio, cristais e pedras, madeira e infinitas energias materializadas na Terra contribuem para as mãos humanas em ferramentas significativas na busca da cura e equilíbrio da mente, corpo e espírito. Entre alquimistas, curandeiros, cientistas, magistas e infinitas nomenclaturas, cada um descobriu suas verdades ou criou suas fantasias, deixando um legado que hoje cabe a cada um experimentar.

AO ZELADOR DA CURA
Não existe maneira certa ou errada de trabalhar com o Bastão de Cura. Assim como em suas mãos possuí um instrumento velado nas verdades profundas e sagradas do Poder da Criação, em sua consciência quando ligada ao Amor Maior acessará sua memória ancestral onde irá extrair o modo de como utiliza-lo.

A DICA

Atente-se nas responsabilidades básicas da postura de um zelador da cura e dê voz ao seu poder.

  • A Arte da Cura não está fadada a teorias e sim nas atitudes vivenciadas e executadas do momento;
  • Acredite, planeje e execute para ter propriedade de saber se funciona ou não;
  • Jamais inicie qualquer atividade sem que esteja preparado mentalmente;
  • Tenha plena concentração, equilíbrio, foco, determinação e conhecimento nas funções à serem executadas;
  • Respeite o momento e as conexões invocadas;
  • Ouça sua intuição - as vibrações magnéticas falarão com você se aceitar ouvi-las;
  • Desequilíbrio não é fonte de negatividade, é excesso! Pode ser negativo como positivo;
  • Ao vibrar, resuma-se em apenas ser o instrumento no oferecer da canalização entre o Céu e a Terra - não ensine o Universo a trabalhar;
  • Trabalhar com magneto não é atuação de um espetáculo! Se não tiver domínio ao que faz, não comprometa sua evolução e a vida de seu irmão.

Conforme você trabalha com o Bastão e ganha experiência em usá-lo, acabará descobrindo seu método, sua técnica e a "sua verdade" que irá atender o que desejas.

AO QUE BUSCA A CURA
A Terra é um porto seguro repleto de servidores iluminados e preparados para oferecerem apoio. Em tudo e para tudo está a expressão vivaz do “compartilhamento”. Nada é melhor que você e nem inferior - são irmãos que poderão oferecer solução ao momento da fragilidade. Buscar apoio quando estamos vulneráveis a nossa capacidade vital é preciso sim – eis aqui o valor da troca!

Muitas vezes, a busca não parte do fragilizado e sim de intermediários que são colocados no caminho para que possam fazer a ligação com o curador. Nesses casos, a dica é elevar-se na humildade e receber as mãos oferecidas na condução – nada vem ao acaso, tenha certeza disso! Porém, o alerta é atenção no que esses caminhos o levarão. Como nossa realidade é ainda um ciclo vulnerável aos efeitos drenantes de energias, mesmo no quadro fragilizado devemos ter prudência e reservas na escolha daquele que irá trabalhar com nossa energia. Para tal a dica é...

  • Seja comprometido com a sua vida;
  • Não negue a ajuda, mas observe o ambiente que irá pisar, as pessoas que estarão envolvidas e o modo como será atendido na consulta inicial;
  • Pesquise a integridade do curador, observe sua postura, sua ética, seus exemplos;
  • Atente-se as respostas sensacionalistas, as soluções fantasiosas;
  • Jamais inicie uma sessão de cura em imediato sem que tenha confiança nas mãos que irão tocar em seu corpo;
  • Seu corpo é sagrado, sua energia é sagrada;
  • Toda a atenção é necessária!

As opções são inúmeras, mas irmãos comprometidos são poucos. Isso não é descrédito algum para nós - o menos nesse caso é o muito!

Jamais esqueça que em tudo está o julgo de si mesmo - ninguém é responsável pela sua vulnerabilidade. O que está colhendo é fruto de seu semear para que aprenda a fazer a escolha correta. Então não pulverize em seu ciclo de transição mais elemento para que prolongue o estado de sacrifício. Sede comprometido e atento ao que lhe chega como solução. Se está ruim agora, com mais uma escolha errada o caminho será o pior.

Visite nossa Loja...

Loading…

O BASTÃO
Ferramenta que auxilia o processo do equilíbrio mental, atua como prevenção e cura nas patologias das sutis às crônicas, nos ferimentos cutâneos e quebraduras no corpo, além de explorar o plano áurico e os chakras na localização de bloqueios magnéticos, resgate e reenergização tanto de humanos como em animais.

NOÇÕES BÁSICAS

  • O instrumentalista ou magista: fonte invocadora do instrumento, dos Elementos e suas correspondências, assim como o Poder Divino;
  • O corpo do bastão: base que irá corresponder com toda a energia espiralada;
  • O cristal ou pedra: acesso aos locais de onde surgem o desequilíbrio magnético, pelo qual irá oferecer o resgate, equilíbrio e a cura;

COMPOSIÇÃO DO BASTÃO
O Bastão de cura é produzido basicamente por uma haste de madeira ou metal nobre com um mineral assentado em sua face superior. Porém, podemos encontrar peças com dois ou mais minerais em suas hastes. Ele também pode ser adornado com itens naturais nas representações correspondentes a crença de seu zelador, onde irá interagir no auxílio da espiral magnética (penas, sementes, couro, simbologias, metais etc.).

  • Madeira: galho natural de árvore entregue ao solo e curado sem produtos químicos;
  • Metal nobre: todo aquele que apresenta baixo poder de oxidação (ouro, cobre, prata e entre outros);
  • Mineral: pedras ou cristais.

Obs. Jamais podemos adquirir ou manufaturar um instrumento de manipulação energética, com itens derivados de petróleo - causarão no instrumento bloqueio magnético interferindo em modo considerável os resultados a favor da pessoa a ser equilibrada.

Bênçãos Plenas

Última modificação emSegunda, 26 Julho 2021 04:16
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se