Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

Magia é Arte Sagrada!

Não posso falar de magia sem relembrar alguns fundamentos que parecem dormentes na mente de meus irmãos...

A Terra é um planeta que abriga várias moradas repletas de seres em diferentes ciclos dimensionados, isto não é alheio a nossa inteligência. Quando olhamos para este universo terreno e separamos a matéria (forma que se apresenta), compreendemos que tudo é energia com suas funções e obrigações para com este planeta, e quiçá o universo cósmico. Também é de nosso conhecimento que nada neste mundo e nem fora dele está ao acaso, e muito menos fora de controle do Poder da Fonte Criadora de todas as coisas. Portanto, tudo o que habita na Terra direta ou indiretamente está ligado, independente do modo em que a visão alcance. Cabe a cada um respeitar seus espaços e ciclos no cumprimento do que vieram e para onde voltarão. Qual a materialização deste respeito? Livre-arbítrio!

É inacreditável como não compreendemos essa palavra - expressa está em todos os Elementos que compõe este planeta. A Terra, o Ar, a Água e o Fogo com seus elementais (Éter), são zeladores da flora que alimenta e abriga a fauna em perfeito equilíbrio. Cada reino trabalha com um único sentimento que é o amor e conhece perfeitamente sua obrigação na expressão dê servir, ajudar, compartilhar, curar, alimentar ... por elas oferece a troca e o respeito na ordem dos ciclos - morte, vida e renascimento. No que somos diferentes? Em nada! Também somos energias e estamos aqui a respeitar o mesmo comando - servir a este planeta.

Viemos em missão para zelar, compartilhar informações ... trabalhar a seu favor. Possuímos soluções e não fim, trouxemos verdades de outros mundos mais evoluídos para oferecer a este planeta sua ascensão. Não éramos os que deveriam ascender, pois que energia é perfeita, é plena, é Centelha Divina ... chega, executa e segue, não para jamais, não cria territórios e muito menos fragmenta ordem alguma do Poder da Criação.

RELEMBRANDO O PRINCÍPIO

Se desde o momento em que nossas energias aportaram neste planeta, todas tivessem mantido as verdades de nossas memórias sagradas, possivelmente tudo aqui estaria em outro cenário. Mas esta não foi a nossa realidade, começamos e não terminamos nossas obrigações.

Fizemos a troca sim, escolhemos o que não deveria: trocamos o amor pelo egoísmo retrógrado, pela consciência alimentada no ódio e pela ilusão de um mundo holográfico inexistente reconhecido de "posse". Por ele trocamos o EU SOU pelo EU QUERO SER! Tornamos materialistas, deixamos as vibrações pelo estado tátil, criamos o medo, a injustiça e radicalmente nos apegamos ao que não nos pertencia - o livre-arbítrio do próximo. Por esta nova função na lei humana, muitos deixaram de viver e passaram a "sobreviver" (sempre alguém acima deles). Ação esta que originou a divisão, o aparte dos zeladores da Terra - a luta covarde e sanguinária. Uns tornaram-se caçadores e outros a caça! Aquilo que acharam ser posse brilhou nas mãos desmedidas trazendo para si as amarras a selar com o efeito totalitário do Poder... "Eu posso porque amo, e se amo é meu, se não amo é mais ... é poder, é justiça!"

Este foi o nó na Teia Sagrada por onde originou a separação da matéria e a centelha divina! A energia estelar foi acolhida na mente conhecida por nós como Eu Superior, que tornou-se zelador por sua segurança que em contraparte ganhamos os Karmas - a safra apodrecida no direito a superação. para que novamente tivéssemos o acesso a nossa própria essência.

Por todas essas demências no passado, milhares estão ainda nesta Terra saudando com suas próprias dívidas para que possam cumprir as suas admissões de zeladores.

NOSSA VERDADE ESTÁ LONGE DE SER A VERDADE
Muito que fizemos em conquistas, aos olhos das Leis Universais, nada foi feito!

Qual o nó a puxarmos dessa meada? O egocentrismo! Por ele manipulamos o livre-arbítrio a favor do proveito próprio, abstendo da responsabilidade e respeito com a vida independente da forma que se materialize.

Não podemos mais ignorar a Lei da Causa e Efeito - tudo está dentro desta regra! O que vai volta, o que sobe desce, o que é lançado toca e retorna no poder do que foi vibrado.

Visite nossa Loja...

Loading…

O VERDADEIRO PODER DE UM MAGISTA

Somos LUZES ESTELARES, zeladores da Terra! Estamos no oferecer soluções para que ela se mantenha no estado fértil da criação. Somos a própria cura da matéria e dos karmas, somos a superação! Mãos em pleno compartilhamento, da troca para com outras energias em níveis mais evoluídos e também as que foram adormecidas. Viemos ontem e por longas datas permanecemos nesta esfera raspando o caldeirão de todas as impurezas que nele colocamos em outrora. É nosso dever mantê-lo limpo para que na pureza da água cristalina coloquemos as essências sagradas a alimentar nossos irmãos no alvorecer de vossas missões e para tal, devemos percorrer uma estrada distinta na responsabilidade de nossos atos...

  • Magia não tem cor!
    Magia é a equação perfeita: foco + manipulação + vibração = energia + ação = Alvo. A cor negra que tanto ouvimos se refere na materialização do magneto destrutivo no oferecer ao magista a possiblidade de reagir em sua cura ou de se aliar-se a ele. Alie-se e terá em seu pergaminho a desonra para o que veio.
  • Jamais manipule o próximo!
    A manipulação do livre-arbítrio é momentânea e aterrorizante, ceifadora e dilacerante - faça e irá gerar seu próprio "inferno astral". A vida é livre e o que encarcerado foi, impactará! Pelo tempo determinado nas regras universais, permanecerá junto em divergência até que o prazo termine. Quem aprisiona passa a ser aprisionado, pois não existe retrocesso em uma palavra lançada, uma vela acesa ou um pacto executado;
  • Jamais vibre na lei do apego.
    Uma vibração egoísta traz como retorno, milhões de vezes mais do que o foco vibrado. Quando o tempo vencido for, o encarcerado ganha liberdade e o magista é mantido atendendo a Lei Trina. O prazer da vitória se deteriora ao tempo e assim, terás um caminho árduo para que sinta novamente o sabor do equilíbrio, pois beberás até a última gota de todas as consequências.
  • Muitas anotações de magias primitivas estão ultrapassadas, seja comprometido!
    Ter em mãos receitas de feitiços e ritualizações de outrora não nos faz sábios. Devemos ter consciência e propriedade no que estamos fazendo para que alinhemos ao Poder da Criação. Compreenda que anotações primitivas pertenceram há uma cultura limitada à época. Hoje não as enxergamos nas entrelinhas sagradas e indo além, sabemos que muitos atos permissivos foram fontes e alimentos de todas as dores que o nosso planeta já saboreou. Por elas fomos obrigados a interromper nossas missões na ajuda a conclusão dos projetos da Criação. Passado deve ser honrado e superado, persistir nele é negar sua evolução e missão. Muitas famílias que hoje estão em desequilíbrio, são consequências de ações manipulativas de nossos ancestrais com seus "caldeirões" recheados de ódio e desamor!

Em tudo e para tudo devemos pensar primeiro se o que estamos fazendo está dentro do sincronismo da essência divina, se não? Não devemos fazer!

  • Não queira para o próximo o que não deseje para si;
  • Se abstenha de vez da velha frase ... “estou nem aí!” Podemos não estar nem aí com as nossas vidas, mas a nossa energia, está;
  • Não espere por misericórdia divina após seu desencarne e até mesmo em vida. O que lançado é, o retorno está garantido! Sagrado não julga, o que lhe aponta em justiça é sua própria energia, que é perfeita e não aceita ser encarcerada pela incompetência e desrespeito da mente retrógada.

MAGIA É ARTE SAGRADA!
O caminho da magia nos leva a infinitas possibilidades

Um belo quadro, um belo cenário, uma bela história onde cada um irá olhar e tirar suas conclusões. O importante é saber seus caminhos: como se chega e como se trilha.

Seguindo esses passos, fortalecerá e fidelizará sua vibração na certeza de que será visto e ouvido pelo Universo! Se recebido foi, seguirá e aguardará seu retorno ... porque tudo volta, tudo vem na mesma ordem em que foi vibrado. Assim é, e sempre será!

FAÇA O QUE QUISERES...
COM O AMOR EM UNIDADE
E TERÁS SUA MISSÃO CUMPRIDA!

Bênçãos Plenas

Última modificação emTerça, 19 Janeiro 2021 05:05
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se