Login

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!!

x

O Despertar da Consciência - O Criador Consciente

O PODER DE CRIAR A VIDA A PARTIR DO ESTADO DA ATENÇÃO

Muitos chegam ao estágio anterior e acreditam erroneamente que é o final do despertar - não é! Na verdade é uma "ponte" para uma experiência ainda maior do despertar. No V estágio, experimentamos e aprofundamos todas a características do IV estágio, entretanto é aqui que somos agraciados com o nosso poder de "Criadores Conscientes". Conhecimento que nos leva a propriedade clara e unânime na razão liberta de qualquer obstrução do amor. Por ela todo o nosso foco está na expressão do prazer, da satisfação e da paz interior e desse modo, passamos a determinar e criar para a nossa vida a plenitude do equilíbrio.

Todos os nossos objetivos são arquitetados para esse fundamento, ou seja, padronizamos todos os conceitos nos quadrantes da harmonia: trabalho e diversão se fundem em um - experimentamos a satisfação em ambos. Não nos submetemos mais as imposições do mundo externos (não confunda com irresponsabilidades ao dever de cidadão), e sim um estado de de plena inspiração ao desejo puro da solução no foco da renovação. Experimentamos uma conexão direta com tudo na vida e por ele somos inspirados a "criar" de uma maneira totalmente nova - somos levados ao furor da intuição. Através da conexão intuitiva com a "Inteligência Infinita", reaprendemos que podemos desenvolver e executar a solução na reconstrução de uma verdadeira sociedade e do verdadeiro poder humano.

Visite nossa Loja...

Loading…

“A lei da mente é implacável.
O que você pensa você cria;
O que você sente você atrai;
O que você acredita, torna-se realidade.”
[Buda]

Neste estágio, passamos definitivamente a nos relacionar, formar ou contribuir com grupos que apoiam ​​a evolução da humanidade, pois sabemos que somos o canal expresso do Poder da Criação. Por ele agimos na certeza, dominamos nossos pensamentos e conceitos, deixamos de ser iludidos e irresponsáveis ... sabemos o que realmente nos forma. Por todos esses conceitos, não permitimos mais a presença de relacionamentos e situações que não falem o mesmo idioma do equilíbrio. Não porque somos mais e sim porque não podemos colocar a nossa vida em vulnerabilidade - somos ciente de nossa responsabilidade aos preceitos divinos. O compromisso de nossas missões fala mais alto que qualquer sentimento degenerado ao poder vital.

Mas onde entra a união com os irmãos carentes?
A partir do momento em que estamos ligados ao poder da atenção, desenvolvemos uma arquitetura exata a prover a colheita de nossos irmãos que ainda não conseguem lavrar a Terra. Dessa maneira, oferecemos o abraço amoroso e edificante, entregando nas mãos de nossos irmãos a semente, ferramentas e ainda o ensinar de todas as funções cíclicas da vida. Nada é guardado para um merecimento exclusivo, reaprendemos que hierarquia evolutiva não significa endeusamento, não é liderança, não é podium e sim UNIÃO. União porque enxergamos e sentimos além da matéria na escala inferior e posterior ... sabemos que a matéria humana é apenas um invólucro de energia tão quanto a nossa, e que necessita de atenção tanto para receber apoio como também para nos ensinar.

A diferença deste ciclo dos demais está no respeito, união das ideias e na arte do compartilhamento - todos são merecedores! 

E a cultura e religião, como ficam os conceitos?
Inteiramos da única expressão - evolução. Religião, mitologia ou qualquer que seja o manifesto da Fé, refletem a outra conotação. Observamos que em tudo está a correspondência dos estágios evolutivos do "ser" onde em cada época, marcada foi a conquista para chegarmos ao fim da jornada corrompida aos verdadeiros valores da vida. Nossos olhos se voltam para a Geometria Divina que é exata! Visualizamos todas as escrituras no poder resumido dos decretos sagrados, passamos a ser decodificadores das entrelinhas deixadas pelos escribas em outrora e alimentadas até os dias de hoje. Nossos corações adentram em estado de leveza como a pena da Deusa Maat colocada na balança no "Salão das Duas Verdades (antigo Egito) e receberemos a absolvição do Deus Osiris.

Julgamento divino? Óbvio que não, o Sagrado não condena, não julga, mas a balança existe! O julgamento ora escrito é a nossa colheita que está no coração, no amor expresso por toda a vida na Terra - somos responsáveis por nossos passos, por eles o julgamento não são divinos e sim o simples efeito do poder ao merecimento ... ciclo não fechado ainda tem de ser trabalhado, para o cumprimento da missão.

Tudo o que existiu no passado de nossos ancestrais resumido está nessa expressão! Portanto é exatamente na quinta etapa que tomamos a ciência que independente de época e territórios, todos os idiomas são Unos - merecedores de respeito acima de qualquer ato intolerante. Compreendemos que cada expressão foi materializada dentro da visão do momento e interpretada pelos conceitos sociais vigentes. Nessa ordem, captamos apenas o que realmente é lógico e seguimos em plena reformulação consensual. A cada leitura e estudo dos manuscritos religiosos e a sua decodificação, adentramos em um outro universo onde o místico, os sigilos, os mistérios deixam de existir, porque tudo sempre esteve, está e estará resumido ao poder do equilíbrio que é preceito absoluto da Lei imutável da Geometria Sagrada!

Em tudo e por tudo adentramos no estado de observadores participativos dos poderes atômicos. Aliamos ao poder da química, física, da sustentabilidade e entre tantas formas e fórmulas que a arquitetura divina nos oferece em exatidão ao estado de SER. Visualizamos tudo a nossa volta na entonação magnética, ou seja, energia!

Quanto tempo leva cada estágio? O tempo que passamos em cada estágio não é predeterminado, porém podemos atravessar por um ciclo mais rápido e mais fácil quando utilizamos a prática da atenção plena no desapego.

DEIXAR IR É A MAGIA DO DESPERTAR!

Quanto mais e mais avançamos na jornada evolutiva, mais experiências são experimentadas e compartilhadas, e o coletivo da massa passa a ter um paradigma muito diferente de outrora. Os estágios do despertar serão menos definidos e talvez até desapareçam totalmente.

Não importa onde você esteja em sua jornada para a sua evolução,
Você está exatamente onde precisa estar.

Bênçãos Plenas

Última modificação emQuinta, 17 Dezembro 2020 03:20
Simone G. Pedrolli

Guia da ascensão em missão da Luz e dos caminhos a transformação da consciência imantada pelos "Decretos Divinos".

Em Sacerdócio pela tradição sagrada, apenas...
Valvett

Deixe um comentário

Login ou Inscrever-se